5 coisas para fazer no inverno

Esse post faz parte do incentivo a blogueiros ROTAROOTS.

Eu era fã do inverno até os meus 17 anos, quando eu tinha férias 2x ao ano e não fazia nada além de estudar. Afinal, férias de julho era sinal de aconchego do cobertor, muitos desenhos e acordar as 14h da tarde, né? Desde que eu comecei a trabalhar essa realidade mudou e hoje eu não sou tãaaao fã dessa época do ano, virei a casaca e hoje prefiro a primavera e o verão. Mas, ainda tem coisas legais para fazer nessa estação que maltrata os trabalhadores desse Brasil.

5 coisas para fazer no inverno ler na cama read in bed cat

1. Ler embaixo das cobertas e de pijama
Bom, como o blog já mostra, eu adoro ler em qualquer estação! Mas, no inverno eu tenho a oportunidade de ficar embaixo das minhas cobertas, ficar de pijama grande parte do dia e ficar olhando pela janela vendo o dia cinza ou chuvoso (chuva está um pouquinho raro aqui em SP).

5 coisas para fazer no inverno ldormir bebe dormindo com cachorrinhos

2. Dormir
Dormir no inverno é uma delícia, quase não tem mosquitos nessa época do alto, o friozinho é uma delicia para dormir… o difícil mesmo é levantar da cama.

5 coisas para fazer no inverno pantufa mario bross

3. Usar pantufas
Eu AMO usar pantufas, nada melhor que colocar uma meia bem quentinha e enfiar os pés na pantufa amada. Meu pastor alemão é o único aqui em casa que não curte muito minhas pantufas, ele fica querendo morder elas :/ fica com ciúmes porque são dois cachorrinhos hahaha.

5 coisas para fazer no inverno maratona de series assistindo serie pretty little liars

4. Maratona de Séries/Filmes
Eu tenho um monte de séries para me atualizar. Em dias frios nada melhor do que maratona de séries, nessas horas o Netflix é o meu melhor amigo, essa semana mesmo fiquei super doente (porque o inverno tem dessas também, né? Passar sem uma gripezinha pelo menos é quase impossível) e tomei alguns remédios, me enfiei no cobertor e netflix na veia 😀

5 coisas para fazer no inverno starbucks cafeteria

5. Circuito de Cafeterias na sua cidade.
Desde que comecei a fazer curso técnico, o café se tornou o meu melhor amigo porque eu nunca conseguia dormir as 8 horas necessárias. Hoje, até consigo dormir, mas peguei amor pela bebida e aprendi a diferençar tipos de café, enfim, me apaixonei. Então, algo que é bem legal para fazer no frio é conhecer cafeterias em sua cidade, é legal lembrar que cafeteria tem várias bebidas e muitas nem tem café! Se você não gosta de café, o programa continua válido 😉

0 thoughts on “5 coisas para fazer no inverno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *