6 on 6 de Junho

Olá, meus leitores lindos!
Tive uns problemas com o login do blog e, por isso, esse 6 on 6 está saindo no dia 11, mas não queria deixar de postar <3 acho que todas as meninas do projeto tiveram um mês de maio bem enrolado porque no final acabamos decidindo pelo tema livre, mas, aproveitando que algumas meninas escolheram amor – eu vou postar um pouco dos amores, não dá vida, mas desse mês!  Dê uma olhada no posts das meninas também: Bia e Simone.

Como foi o meu mês?

Teve bastante trabalho… e olha que maluco, mas eu  me descobri apaixonada pelo meu trabalho, poucas vezes na minha vida eu trabalhei com tanta paixão pelos meus projetos como tem acontecido agora. Tenho dormido pouco, me dedicado bastante, mas estou bem feliz.


Teve café… Eu sou muito apaixonada por café, adoro experimentar novas torras e xícaras haha… E essas três fotos representam um outro amor também de forma discreta, o por mim mesma, apesar de estar no meu maior peso de toda a minha vida, eu me sinto muito confortável na minha pele.

E teve tatuagem nova =) – eu tenho quatro tatuagens, e quem me conhece sabe que eu passo grande parte dos meus dias vendo novos desenhos, pensando em coisas e momentos que eu gostaria de gravar na minha pele. Essa tatuagem em específico tem uma simbologia muito importante pra mim, porque representa a minha quebra de padrões e de querer agradar outras pessoas – agrado a mim mesma agora e me sinto muito mais feliz assim.

2 thoughts on “6 on 6 de Junho

  1. Achei as fotografias muito bacanas! Adorei especialmente a caneta de flamingo e a tatuagem! Pensei a respeito do significado linkado com a imagem e achei realmente linda! Recém conheci o blog (através do blog da Bia Lourenço) e estou lendo e adorando!

    Tenho um blog também e adoraria que tu conferisse! – http://ocasionario.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *