Até logo, melhor amigo

IMG_4350
Lion chegou em casa com 40 dias, adotamos ele de uma vizinha que tinha um casal de pastor alemão, não fui bem eu que o escolhi, ele me escolheu – um filhotinho super desastrado que quando me viu entrar saiu correndo e levou um lindo capote antes de conseguir chegar até onde eu estava e pular na minha perna pedindo colo. Depois daquele dia, ele sempre teve o meu colo, claro que depois de um tempo a única coisa que cabia no meu colo era a sua cabeça. Ele participou de tantos momentos da minha vida que é impossível lembrar de qualquer um deles sem pensar nele, sempre absurdamente animado correndo e me atropelando pelo quintal.

foto 2
Ele estava ali no portão me esperando depois do meu primeiro beijo e depois do meu coração ser machucado uma infinidade de vezes, estava lá com o focinho molhado na minha bochecha quando eu chorava por qualquer motivo, ele latia e ficava enfiando o focinho no meu pescoço pra me fazer parar – ás vezes, perdia a paciência e pulava em mim mesmo. Quando passei na faculdade, me esperava todos os dias até tarde para ter certeza que eu ia chegar em segurança depois da aula em casa (mesmo que isso significasse que eu ia dar bronca, afinal, ás vezes estava chovendo e frio), então levantava da sua posição de guarda e me acompanhava até a porta, esperava eu guardar minha bolsa e voltar para sessão de carinho do dia, depois ia para casinha dormir – era o nosso ritual. No final, acompanhou minhas madrugadas em claro para terminar os trabalhos e conseguir me formar. Ele estava sempre ali, durante 12 anos, toda vez que eu abria a porta dava de cara com ele, mesmo no final da sua vida quando ele apenas ficava deitadinho e dormindo grande parte do tempo.

10515172_823401724345409_7885153937285011432_o
Lion foi um ser cheio de carinho, não desmerecendo as outras perdas que tivemos, mas de todos os nossos animais de estimação ele foi o que eu tive uma ligação maior, mesmo que meu irmão cuidasse muito melhor dele do que eu, nunca me senti tão machucada por a perda de um animal como pela dele. Eu sei que ele precisava descansar e isso fortalece meu coração, ele sempre fez tudo para nos ver animados e jamais gostaria de ver a gente chorando e mal por causa dele.

IMG_4226
Eu agradeço muito á todos vocês que me mandaram mensagens de força, Lion apareceu muito no blog e nas redes sociais que eu tenho, porque eu sempre me senti na necessidade de dividir com o mundo o carinho intenso que ele transmitida, era normal sempre me ouvir falando dele, ele merecia cada elogio <3. Agora tenho certeza que ele está num lugar tranquilo e sempre vai estar dentro do meu coração.

lion

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *