atraido resenha emma chase
Autor:  Emma Chase
Título Original: Tangled
Editora: Universo dos Livros
Nota: 4,5

Sinopse:

Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?

Notas

notas resenha

Resenha: Eu li muito do gênero new adult nos últimos tempos, vocês podem perceber pela frequência das resenhas. Eu vi esse livro em um blog gringo e me chamou muito atenção porque a blogueira dizia que além de sexy o livro era muito engraçado, naquele momento era exatamente isso que eu queria, algo leve e engraçado. Não me decepcionei, Atraído é muito engraçado!

A primeira diferença é que o livro é narrador por um homem, Drew, só isso deixa o livro bem mais dinâmico e a visão do outro lado da história é interessante. Drew é bem sucedido e o verdadeiro mulherengo, tudo muda quando ele se apaixona por Katherine Brooks, até aí muitos livros trazem tramas com essa rumo não é? Mas, o legal é que apesar de se ver numa situação completamente diferente do que ele estava acostumado, Drew não fica com clichês, ele fala de forma descontraída e sincera a forma como os homens pensam, não muda sua forma de pensar por ter se apaixonado (mesmo que o livro tenha sido escrito por uma mulher, acredito que ela fez um belo estudo de campo).

Katherine é uma mulher incrível, como todo mundo tem suas fraquezas, mas ela tem um gênio forte e uma determinação que eu admirei muito. Por ser uma mulher tão forte ela é capaz de enfrentar Drew e fazer com que ele se apaixone por ela.

Um romance apimentando, divertido e inteligente. Atraído tem tudo para ser o novo querido dentro do gênero New adult!

Booktrailer

Onde comprar:
Submarino
Americanas
Livraria Cultura
Livraria Saraiva
Amazon (ebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *