Caixa postal – Agora você pode me mandar o que quiser!

E, finalmeeente, temos uma caixinha postal da Eliana Steh! Vários leitores e autores independentes já vieram falar comigo para me mandar presentes, antes ficava complicado porque nem sempre tenho alguém pra receber e a gente sabe que o correio no Brasil é bem complicado, eu já perdi encomendas e é bagunçado! Então, para não correr mais esse risco, eu decidi abrir uma caixa postal! Agora não tem mais risco de você me mandar algo e eu não receber, e se você quiser fazer uma surpresa pra mim, também pode!

caixa postal encomendas livros de romance

Stephanie Barbosa
Caixa Postal 12024
CEP 02013 – 970
São Paulo – SP

Como Abrir uma Caixa Postal (Pessoa Física)
Eu precisei ir no correio 3X para conseguir abrir minha caixa postal, e ainda levar uma documento do site do Correios pra conseguir, por isso se alguém quiser abrir uma caixa postal, aqui vão algumas dicas:

Documentos necessários
Documento oficial com foto – carteira de trabalho, passaporte, RG e afins
CPF
Comprovante de Residência com comprovante de pagamento – Precisa ser uma conta de consumo da casa (luz, água ou telefone – cartão de crédito e tv a cabo não serve!). Foi nesse item que eu tive problemas, eu moro com a minha mãe, então nenhuma conta desse tipo está no meu nome, e no correio discutiram comigo que só se ela fizesse uma declaração com firam reconhecida eu poderia utilizar aquilo como comprovante! Mas, eu vi no site do correio e não era verdade, você pode usar uma conta no nome de um parente desde que seja comprovado o parentesco, então eu levei a conta junto com cópias dos documentos da minha mãe (pelo meu RG dava pra perceber que ela é a minha mãe né hahaha)

Uma cópia em preto e branco de todos os documentos citados acima.

Preços:
Semestral R$35
Anual R$70

0 thoughts on “Caixa postal – Agora você pode me mandar o que quiser!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *