Descendentes – Mau desde o berço

Olá, meus leitores lindos! No domingo (16/08), o novo filme da Disney, Descendentes, foi lançado e óbvio que a criança que nunca cresce aqui acompanhou né? Vocês sabem que eu amo tudo relacionado ao mundo de contos de fada da Disney, podem dizer o quanto quiserem que é filme de criança: Não ligo!

Em Descendentes, os vilões, seus filhos e toda a “escória” dos contos de fada foram isolados em uma ilha, chamada de Ilha dos Perdidos que tem suas saídas bloqueadas por magia, essas crianças nunca tiveram a chance de conhecer o caminho do bem ou ter qualquer contato com os filhos dos heróis dos contos de fada.

Do outro lado do mar, temos Auradon, o reino daqueles que receberam a dádiva dos felizes para sempre e seus descendentes, essa separação de bem e mal garante o equilíbrio dessa terra mágica. Porém, tudo vai mudar com a coroação de Ben,  filho de Bela e Adam (A Bela e a Fera ), que decide dar uma chance aos maus encarados da ilha dos perdidos, trazendo para um “teste” os filhos dos maiores vilões das história Disney. Será que isso dá certo?

Conheça-a-nova-geração-do-mal-no-primeiro-trailer-de-DescendentesQuem são eles?
Mal – Dove Cameron

Ela é filha da Malévola, cheia de marra é a “rainha” dos descendentes dos vilões, já que sua mãe é a vilã das vilãs (que ganhou um filme maravilhoso só para ela né <3). Adorei o estilo da vilãzinha, ela é a maior preocupação da ilha dos perdidos e está determina em se tornar o orgulho de sua mãe.

Carlos – Cameron Boyce
Achei o personagem mais engraçado! Como pode o filho da Cruella ter medo de filhotes?!

Evie – Sofia Carson
Absurdamente vaidosa como a mãe, tudo que ela quer é agarrar um príncipe encantado. Conheço muita gente igual por aí, viu?

Jay – Booboo Stewart
O mais malandro, eu achei que o filho do Jafar tinha um quê de Aladdin, pode isso, produção? hahaha

Os outros personagens não me causaram grande empatia, temos descendentes de mocinhos SUPER mimados e chatos, eu achei que faz sentido porque sendo tão poderosos e criados como a elite dos contos de fada seria normal que fosse mimadinhos.

royals disney descendentes dsney channelDa esquerda para direita: Filho do dunga, Filha da fada madrinha da cinderella, filho da Bela e a Fera, Filha da Bela Adormecida, filho da Cinderella e filho da Mulan – todos mimados! Só o Doug, filho do dunga é gente boa <3 até porque né?! Senti falta da filha da branca de neve, temos a filha da rainha má, mas kede filha da branca de neve, amigos?


O filme não foge do padrão de filmes adolescentes da Disney, tem algumas cenas com músicas coreografas e  sem beijo 🙁 isso é algo que eu ainda não entendi, por que os desenhos tem beijo e os filmes não ?! Pro final feliz, precisa de beijo de amor verdadeiro gente <3
Se alguém souber, me conta! O enredo é bem divertido, romântico e com final feliz, afinal, Disney, né?

Os figurinos ficaram bem descolados e só funcionariam na terra dos contos de fada mesmo, mas fica a dica para o Halloween desse ano. Eu AMEI os cabelos coloridos, nem vou falar deles aqui porque quero fazer um post especial sobre isso, que tal um vídeo de Moda literária?! Esperam por novidades! To super empolgada com esse lançamento!

A única coisa que eu tenho que adicionar é que pra mim foi um pouco estranho ver dublado, talvez, minhas impressões quanto ao filme melhorem na versão em inglês (vi junto com a minha mãe, que também ama os filmes da Disney, ai não rolou usar a versão de áudio em inglês), mas apesar dos pesares eu gostei muito da produção do filme!

Acredito que a Disney viu o mercado que a Mattel e o Netflix exploraram absurdamente bem com Ever After High e resolveram apostar na mesma fórmula, quem ganha com tudo isso? A gente, claro! Afinal, ganhamos várias versões do que adoramos. <3

Ah e o casal que eu shippei sem remorso nenhum!
descendentes mal e ben shippo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *