Editora Record publicará Austenland em português

Eu já havia publicado por aqui, a polêmica envolvendo Stephenie Meyer e que citava Austenland, o livro no qual o filme produzido pela escritora de Crepúsculo ainda não tinha versão em português, mas, esse mês a Editora Record irá lançar em terras tupiniquins, sendo assim nós vamos poder ler o livro antes que ele seja lançado nas telonas brasileiras, eu espero que seja lançado nos cinemas brasileiros porque o filme já foi lançado lá fora há alguns meses.

Sendo assim, vamos poder ler o livro e analisar as habilidades da autora de Crepúsculo como produtora de filmes. Mas, voltando ao livro, que terá o título traduzido para Austenlândia escrito por Shannon Hale será lançado mês que vem e já tem capa definida.

AUSTENLANDIA_lançamento

Sinopse: Jane Hayes tem 33 anos e mora na Nova York atual. Bonita, inteligente e com um bom emprego, ela guarda um um segredo constrangedor: é verdadeiramente obcecada pelo Sr. Darcy. Embora sonhe com ele, os homens reais com os quais se depara são muito diferentes dos que habitam sua fantasia. Justamente por isso, ela decide deixar de lado sua vida amorosa e aceitar seu destino: noites solitárias aconchegada no sofá assistindo a Colin Firth em seu DVD. Porém, esses não são os planos que sua rica e velha tia-avó Carolyn, tem para a moça. A única a descobrir o segredo de Jane deixa, em seu testamento, férias pagas para a sobrinha-neta na Austenlândia. A ideia é que Jane tenha uma legítima experiência como uma dama no início do século XX e consiga se livrar de uma vez por todas de sua obsessão. Contudo, para isso, ela terá que abrir mão do celular, da internet e até do uso de sutiãs em troca de tardes de leitura, espartilhos e… a companhia de belos cavalheiros.

Como eu disse acima, o filme foi lançado lá fora, em agosto de 2013, confira abaixo o trailer ( sem legenda 🙁 ) :

Fonte Capa e Sinopse do livro : Livros & Citações

0 thoughts on “Editora Record publicará Austenland em português

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *