Entre o Agora e o Nunca

entre o amor e o nunca
Autor: J.A. Redmerski
Título Original: The Edge of Never
Editora:  Suma de Letras

Sinopse:

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Resenha:

Eu ganhei esse livro de uma amiga ano passado, no meu aniversário, por conta do TCC fui deixando ele de lado e depois do Kindle deixei de lado porque ele era pesado para levar na bolsa. Esse mês graças ao Read-a-Thon que eu estou participando eu tirei ele da prateleira e finalmente o li.

Esse livro de fato me surpreendeu de diversas formas, começando pela personagem principal, Cam. Adorei a personagem, sem frescura e sem medo da vida. Eu sou o tipo de pessoa que Cam odiaria, pela forma certinho como segue padrões de sociedade, e é isso que me fez amá-la mais ainda, ela é aquele tipo de protagonista que você gostaria de ter a coragem para ser igual, sabe? É intensa em sua vida, a procura de sentir algo ela tenta de tudo. As dores que Cam sente, não são frescura e ela é uma garota forte e determinada, tendo muito o que ensinar.

Andrew é uma cara divertido, gostoso, cheio de tatuagens e descompromissado com a vida. Foi criado pelo pai, que agora está perto da morte, a não chorar, que isso era coisa de meninas – o verdadeiro estereótipo de “machão” – mas, no fundo, Andrew é um cara legal e que tem sentimentos como qualquer outro. Vive seu próprio drama pessoal, que vou contar para você que foi algo bem inesperado para mim, o segredo do rapaz é de fato para derrubar leitores.

As cenas picantes do livro são intensas e para quem cansou um pouco das autoras de new adult que não gostam de “dar nome aos bois” hahaha com certeza vnao gostar do palavriado de J.A. Esse é aquele livro que eu vou guardar com carinho (valeu pelo presente maravilhoso, Juh!) e que mal posso esperar para ler a sequência!

Quando a formatação, eu achei a letra muito pequena, para quem estava acostumada com o Kindle e poder mexer nas letras o tempo inteiro, eu acabei estranhando no ínicio. Mas, eu gostei muito do papel e da tipografia escolhida para o livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *