Entrega Total – O caso Blackstone Volume 2

entrega total resenha
Autor:  Raine Miller
Título Original: All In
Editora: Suma de Letras
Nota: 4,2
Adicione no Skoob | Compre

[ Recomendado para maiores de 18 anos ]
Sinopse:

Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua ‘bela garota americana’, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre. Em Entrega total, Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada. O segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total.

Notas

notasnua

Relacionamento é um processo, onde o que vale é a entrega total

Resenha: No volume 2 de o Caso Blackstone, interesses políticos ameaçam a vida de Brynne por ser testemunha e vítima de um crime quando adolescente, se já não bastasse todos esses problemas ela ainda descobre que a pessoa em quem finalmente confia e se entrega fora contratado por seu pai para mantê-la em segurança.

Depois de ler Nua eu fiquei em pânico para ler o próximo livro, não porque achei que fosse imprevisível o que iria acontecer, a minha curiosidade estava em como a autora ia surpreender quanto a isso – porque Nua foi gostoso de ler e eu ficaria decepcionada de Entrega Total fosse diferente. Raine não me decepcionou, demonstrou muitíssimo bem como a construção de um relacionamento pode ser demorada e como ganhar confiança mútua é um processo, gostei disso, o relacionamento de Ethan e de Brynne não é um conto de fadas e não acontece em um estalar de dedos, ele é construído com conversas e, claro, muitas cenas picantes.

entrega total caso blackstone 2

Devido as ameaças a nossa mocinha,  nos deparamos com a briga de Ethan para proteger sua amada de todas as formas possíveis, muitas vezes chegando a ser neurótico demais! Tomei um pouco as dores da Brynne nesse sentido e apesar de adorar o estilo badboy mal humorada de Ethan fiquei brava com ele em alguns momentos, afinal, é legal que um cara seja cuidadoso e queira proteger, mas ele chega a sufocá-la e isso não é legal! Absurdamente possessivo!

entrega total raine miller
Mas, não tenho só pedras para jogar em Ethan, ele se mostrou muito romântico e aberto há mudanças para fazer as coisas com Brynne darem certo, mesmo quando a mocinha levou seu ciúmes a flor da pele. Quanto a Brynne, nesse volume ela amadureceu e se tornou muito mais segura de si, ela deixou de ser a sombra marcada pelos traumas para se tornar uma mulher decidida – e que não leva desaforos do Ethan.

No geral, gostei de Entrega Total, a receita dele não é nada diferente da grande maioria dos New Adults atuais, mas para quem gosta do genêro ele não decepciona. O fato de livro ser bem rápido de ler já que é fininho e possuí uma diagramação que te incentiva a ler por horas sem cansar os olhos faz o livro ser uma ótima pedida!

——–

E qual é o melhor do livro? Estamos sorteando-o!

Nua + Entrega Total

Regulamento:
– Para participar é necessário ter endereço em território nacional.
– O livro será entregue em até 30 dias úteis pela Editora Suma de Letras.
– Para participar basta deixar seu endereço de e-mail, as outras opções fazem com que você ganhe pontos e tenha mais chances de ser sorteado.

a Rafflecopter giveaway

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *