Estilo Literário: Sarai

Se você já leu A Morte de Sarai, vai olhar esse post e pensar: Como assim o estilo da Sarai?? A menina quase não se veste direito durante o livro, mas calma que eu vou explicar. O estilo da Sarai pode ser descrito como: Sem saltos e sem sutiã, parece impossível, mas tem vários looks que eu acreditam que são a cara da Sarai, mesmo que durante o livro ela pouco vestida e descalça. Minha intenção foi captar o jeito da Sarai, como ela fora criada e como se sentia em relação á roupas e seu próprio corpo, teremos posts da evolução dela durante a série Na companhia de assassinos.

Miley Cyrus e Jennifer Aniston são as campeãs na hora de usar looks sem sutiã, e Sara Paxton, aparentemente entrou para essa moda também. Eu imagino que a Sarai, devido as exigências que impunham á ela, devia andar no estilo da Miley. O corpo de Sarai sempre deveria aparecer muito.

look sem sutia a morte de sarai 2 look sem sutia a morte de sarai 4 look sem sutia a morte de sarai 5 

Nos pé, nada de luxo, só uma chinelo e acabou. Na fortaleza, Sarai não tinha a opção de ficar toda arrumada, a não ser em suas raras saídas com Javier, ela deveria sempre estar simples e a disposição.

looks com chineloFonte: Blog little-of-all
looks com havaria moda literaria saraifonte:JustLia

De todas as fotos que eu vi, acredito que as que mais sintetizam o estilo da Sarai são essas fotos abaixo da Adriana Lima, principalmente, esse look de legging + regata cinza, quando imaginei a Sarai, eu imaginava assim – só que ruiva.

adriana-lima look com chinelo legging saraiFonte: JustLia

Lembrando, que o estilo da Sarai no livro foi uma exigência e não uma escolha. Então, vamos ter outros looks literários dela por aqui, acredito que nos próximos livros da série ela vai mostrar o verdadeiro estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *