Estranha Perfeição

resenha estranha perfeição abbi glines
Autor: Abbi Glines
Título Original: Twisted Perfection (Perfection, #1)
Editora: Editora Arqueiro
Nota: 4,5

Sinopse: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.
Notas

Atributo Nota
Capa 5
Enredo 4
Escrita 4,5
Personagens 4,5
Final 4,5
Classificação geral 4,5

Estava com esse livro na estante há algum tempo, e sem querer ele acabou na parte de livros lidos e eu acabei deixando ele por alguns meses ali, e que desperdício!! Muita gente me mandou mensagens no facebook falando que eu devia ler Abbi Glines, e eles estavam mais do que certos, eu precisava mesmo!

Estranha Perfeição tem uma mistura de elementos que me deixou ligada do ínicio ao fim, o livro é bem fininho então não foi difícil ler ele durante horas sem cansar. Abbi consegue misturar humor, drama, cenas eróticas, romance e fazer com que tudo isso case super bem e que as transições sejam sutis e combinem com o enredo.

estranha perfeicao abbi glines resenha

Eu nunca vi nenhuma personagem que tivesse uma história parecida com a de Della, não posso contar para vocês o motivo porque seria um super spoiler, mas digamos que a Della tem um trauma bem peculiar que eu ainda não tinha sequer ouvidor falar, queria até que a autora tivesse explorado mais isso porque achei interessante. Enfim, após esse trauma a personagem é persuadida por sua melhor amiga, Braden, á fazer uma viagem de carro para conhecer o mundo, descobrir mais sobre si mesma e curar suas dores. Della é uma contradição, eu gostei disso, ao mesmo tempo que ela desde de muito nova sabia que precisava cuidar de si mesma, ela também ainda é muito ingênua em outros aspectos e tem uma personalidade bem moleca.

Woods é o típico herdeiro revoltado com o próprio destino, seu pai tenta controlá-lo e obrigá-lo a tomar um rumo que ele não quer, mas que o pai acredita ser o melhor para ele e para os interesses financeiros da família. Acho engraçado em livros românticos que é impressionante a preferência da mulherada por homens possessivos, não sei se existe alguma coisa inconsciente que ficou com a gente mesmo depois da evolução, e o Woods é um possessivo dentro do limite aceitável, ele não chega a ser controlador e doido, é ciumento de um jeito até engraçado.

O encontro dos dois acontece por acaso e não tem a intenção de passar de sexo casual, Della está em sua viagem de auto conhecimento e Woods prestes a assumir o compromisso com seu futuro infeliz, mas o destino insiste em jogá-los no mesmo ambiente e tornar as decisões dificéis.

estranha perfeicao resenha abbi glines

E a Editora Arqueiro ainda mandou essa playlist incrível para ouvir durante a leitura <3 (se não está conseguindo ler, clique na imagem para aumentá-la)

Pela escrita de Abbi é bem óbvio o final do livro, não tem mistérios, mas isso não torna a leitura desistimulante porque queremos saber como o romance vai desenrolar e as cenas picantes dão um belo incentivo para você continuar lendo, posso adiantar que Woods é um amante que mulher nenhuma iria dispensar haha. Posso dizer que o livro me estimulou para procurar mais sobre a Abbi Glines e conhecer mais de seu trabalho, agradeço por vocês também terem indicado tanto a autora no meu inbox da facebook, sempre que vocês tiverem indicações, por favor, me falem, eu sempre vou atrás!

Se você procura um romance cheio de paixão, cenas quentes e um casal improvável, Estranha perfeição é a pedida certa! Quando comecei a ler, fiquei com medo de pegar a ordem errada, então divido com vocês a linha do tempo da Arqueiro explicando a ordem dos livros! Apesar de não ter começado pelo certo na linha do tempo, pelo menos peguei um primeiro livro certo haha!

linha do tempo abbi glines

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *