Eu te sinto – dei sensi Volume 2

resenha eu te sinto
Autor:  Irene Cao
Título Original: Io ti sento
Editora: Suma de Letras
Nota: 4,3
Adicione no Skoob | Compre

Sinopse:

É inútil resistir à paixão quando ela te escolhe. O inesperado reencontro de Elena e Leonardo em Roma os levará ao verdadeiro amor? Elena virou a página. Os dias de paixão e loucura com Leonardo a tornaram uma mulher mais forte, a conduziram ao lado sombrio do prazer, mas agora são apenas uma lembrança que de vez em quando atravessa seu pensamento. Hoje Elena sabe o que quer e escolheu Filippo: é por ele que deixou Veneza e se mudou para Roma. A vida deles juntos é uma perfeita harmonia, tanto na cama como fora dela. Mas apagar de vez o passado, se o destino faz de tudo para impedir isso, é impossível. Porque a história com Leonardo parece ainda não ter acabado: basta um encontro casual para reacender o fogo que, na verdade, nunca tinha apagado.É noite de seu aniversário de 30 anos, e Elena não poderia imaginar que o restaurante onde Filippo a levou para comemorar seria… o de Leonardo! Aquele olhar que toca o coração e, em seguida, um único beijo, roubado na cozinha do local, são um emocionante novo começo. Em Eu te sinto, a continuação de Eu te vejo, não há mais regras, agora as cartas estão na mesa: não é mais necessário esconder o amor e o sexo, não é mais uma mera busca do prazer em estado puro, mas um reencontro de almas que se pertencem. Até quando o segredo mais inconfessável de Leonardo vem à luz e Elena deverá decidir se está disposta a pagar o preço.

Notas

eutesintonotas+18

Além de um livro New Adult muito sexy, Eu te sinto também é uma referência cultural maravilhosa.

Resenha: Após ter seu “relacionamento” com Leonardo rompido de forma indesejada, Elena decidi que é hora de dar uma chance para aquele que realmente a ama e se preocupa com seu bem-estar, assim no final de Eu te vejo, Elena segue para Roma em busca de seu melhor amigo, Filippo. Nesse ponto começa o segundo volume da trilogia de Irene Cao, Elena e Filippo, finalmente, estão juntos e vivendo em harmonia. Elena está trabalhando em uma grande restauração e seu relacionamento com Filippo vai cada dia melhor, é doce e aconchegante a forma como o rapaz a trata e faz com que a dor de perder Leonardo aos poucos vá sendo esquecida.

resenha de eu te vejo

Porém, em seu aniversário, como uma peça do destino, Elena encontra novamente Leonardo: ou seja, desastre. A atração absurda que ambos sentem faz efeito e ela já não consegue se manter longe. Durante o livro, Elena se vê divida pela vida tranquila e o futuro certo ao lado de seu amigo e as aventuras excitantes ao lado de Leonardo. Enquanto ao lado de Filippo as coisas são doces, ao lado do chef elas são apimentadas com um toque exótico. Leonardo é o personagem que nós odiamos amar, ele é absurdamente excitante e faz coisas que deixaram qualquer mulher com as pernas bambas, mas nada é perfeito e o rapaz é mais escorregaria que qualquer coisa. Mesmo sentindo uma pontinha de raiva da Elena pelas coisas que ela faz com o Filippo, entendemos perfeitamente o porquê da mocinha se ver tão indefesa perante aos encantos do intenso Leo.

resenha de eu te vejo2

Algo que eu AMEI em Eu te vejo e que se repete em Eu te sinto, são as descrições maravilhosas da Itália, dessa vez Roma é descrita em seus meros detalhes e nos dá aquela vontade enorme de conhecer mais sobre a cidade e visitá-la, não sei para quem já foi até Roma, mas eu sem dúvidas, através do livro me sinto encantada e gostaria muito de poder conhecer cada lugar que Irene descreve. Além de um livro New Adutl muito sexy, Eu te sinto também é uma referência cultural maravilhosa.

resenha de eu te vejo3O Final fo livro me deixou desconcertada, foi inesperado e chocante ao mesmo tempo. Afinal, com quem você acha que Elena ficará? Doce ou Apimentado?

Saga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *