Filme de sexta: Como treinar o seu dragão

Essa semana também temos uma animação, mas é por uma boa causa! Como treinar o seu dragão é uma história sobre superar diferenças em nome da amizade. Eu já vi o primeiro desenho mais de 10 vezes hahaha, toda vez que está passando na tv eu paro tudo para vê-lo, estou ansiosa para ver como após 5 anos de convivío com dragões, os vikings têm se comportado, uma coisa que eu vi no trailer e já era certa: como todo humano e animal, eles começaram a utilizar os dragões em um esporte competitivo.

Como-Treinar-o-Seu-Dragão-2-poster

Sinopse: Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes.

0 thoughts on “Filme de sexta: Como treinar o seu dragão

  1. Eu li o livro do primeiro filme e foi paixão a primeira lida… rsrsrs… O filme parece bom, vi o trailer, espero que seje um sucesso.
    Status: Ansioso para ir ao cinema.

      1. Esses corretores sempre causam! Eu ainda não li os livros, sempre minha mão coça para comprar nas promoções. Vale a pena a leitura? Para quem é mais velho, porque me preocupo de ser muito infantil e se tornar maçante

        1. Eu me lembro pouco do tipo de leitura e escrita, mais foi facil, li em dois dias. E me lembro de me divertir bastante, mas quando li ele, eu tinha apenas 14 e achei um pouco infantil sim.

  2. Aah eu tbm li esse livro e foi legal ler ele, o livro é ilustrado, infantil mas não chega a ser maçante, mas deve se avaliar, eu gosto de aventuras e sou menino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *