Filme de Sexta Feira : Surpresas do Amor

Depois do recesso de TCC, estamos de volta com o filme de sexta feira! Uhuuul! Dessa vez especial de natal, claro 🙂
Esse filme não é um lançamento, mas todas as vezes que passa na televisão eu não tenho como não parar pra ver, foge do padrão de filmes fofinhos e nostálgicos de natal que envolvem o papai noel.

Acredito que é uma forma sincera e engraçada de ver o natal e o fato de um casal conhecer os familiares um do outro. Então se não viu, fica a dica, Surpresas do Amor.

filme de natal surpresas do amor
Todo Natal Brad (Vince Vaughn) e Kate (Reese Whiterspoon) seguem uma tradição criada desde quando se conheceram: livram-se das neuroses de suas famílias e viajam para algum local exótico e ensolarado, onde possam passar as férias. Só que neste ano eles não podem seguir o plano, já que um nevoeiro cancela todos os vôos do aeroporto de San Francisco. Para piorar eles são filmados por uma equipe local de notícias, o que faz com que suas famílias saibam onde estão. Sem terem como escapar, eles são obrigados a passar o Natal com suas famílias. Quatro vezes, já que precisam lidar com o pai e a mãe de cada um deles.

Essa é a minha dica de filme de comédia romântica para o natal – só para fugir um pouquinho dos clássicos.

Bônus de Natal:
Não é exatamente uma animação romântica – apesar de conter o meu casal favorito de todo o mundo haha. Eu queria dividir com você o meu desenho favorito: O estranho mundo de Jack aka Nightmare before Christmas. Eu sou fão do Tim Burton, e dentre todas as peças que eu adoro, pra mim essa é a mais tocante, Jack tem mais a oferecer do que uma animação para crianças… Seu mundo peculiar revela as aflições e crises existenciais de muitos de nós.

indicacao de filmes natal o estranho mundo de jack

Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O’Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.

Espero que vocês gostem, como o desenho é antigo é fácil achar pra baixar na internet e todo ano passa no Disney Channel para quem tiver tv por assinatura.

Por fim, quero desejar um Feliz Natal para todos e que vocês aproveitem muito com suas famílias e amigos 🙂

0 thoughts on “Filme de Sexta Feira : Surpresas do Amor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *