Filme de sexta: Frozen

Eu AMO a Disney, já cansei de dizer isso para vocês. Não consegui ir até o cinema para ver Frozen, então acabei vendo pela internet mesmo. Definitivamente, a Elsa entrou para meu Hall de princesas favoritas. Decidida, firme e um pouco solitária, ela é incrível, sarcástica e muito engraçada.

O enredo é tanto engraçado como emocionante, arrancou boas chuvinhas dos meus olhos. Apenas, ASSISTAM, é incrível.

Frozen_cartaz_Br_03

Sinopse: A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

E por fim, Elsa <3

elsa frase frozen

0 thoughts on “Filme de sexta: Frozen

  1. Muito lindo o filme! Achei que ia ser só mais uma historinha, mas acho que essa questão de sempre ter que se comportar, ser a boa menina mexeu comigo. E os efeitos e poderes de Elsa são maravilhosos. As músicas são um show a parte (Let it go). Cantada até por Demi Lovato. Quem não viu e quiser rir muito com Olaf e se emocionar com as irmãs deve ir o quanto antes ao cinema. É diversão garantida!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *