Filme de Sexta: A noiva cadáver

Eu já disse algumas vezes aqui que sou apaixonada por Tim Burton, então, hoje vou dividir com vocês uma das minhas animações preferidas : A noiva cadáver. Uma história de amor que eu amo de paixão, de uma forma mórbida que é a marca registrada de Tim Burton, conhecemos a história de Victor, Victoria e Emily – um tipo diferente de “triângulo amoroso”. A animação te faz sorrir e chorar ao mesmo tempo. Sem dúvidas em sou Team Emily <3

Sinopse:
Victor Van Dort é um jovem, filho de novos-ricos comerciantes de peixe, destinado a casar-se com Victoria Everglot, filha de aristocratas falidos, numa pequena aldeia europeia. Este casamento é desejado pelos pais de ambos pois fará com que os pais de Victor subam na sociedade, e os de Victoria não percam o que lhes resta, pois como estão pobres, poderão restituir a glória da família com o dote do casamento.
Com o nervosismo, Victor acaba por arruinar o ensaio de casamento, o que o leva a ir tentar repetir os votos, sozinho, na floresta. Sem sucesso, repete uma última vez os votos, que saem na perfeição. Acabando de os repetir coloca a aliança no que parece ser um velho galho em forma de mão, que na verdade é o braço esquelético de noiva cadáver.

Trailer:

resenha a noiva cadaver indicacao de filme

E a minha parte favorita de bônus <3

0 thoughts on “Filme de Sexta: A noiva cadáver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *