Filme Disney: Novidades de O Quebra-Nozes e Os Quatro Reinos

Já contei aqui no blog que esse ano teremos uma adaptação de O quebra-nozes feita pela Disney! E que esse é um dos meus contos favoritos de natal, por isso, estou acompanhando bem de pertinho essa novidade!

Saíram novas imagens e uma sinopse mais detalhe sobre o filme. E roubando aqui as palavras da Entertainment Weekly, antes de Alice ter caído no buraco do coelho e Dorothy ter sido levada para a terra de OZ, existiu Marie (que no ballet e em algumas adaptações também foi nomeada como Masha ou Clara), a jovem heroína de O quebra-nozes, que foi levada a um mundo mágico cheio de soldados de brinquedo. O clássico conto de fadas do alemão E.T.A Hoffmann’s de 1816, que ficou super conhecido pelo ballet de Tchaikovsky’s em 1892, ganha uma nova cara em 2018 através da Disney.

Tudo que Clara (Mackenzie Foy) quer é uma chave – uma chave única que abrirá uma caixa que contém um presente inestimável de sua mãe falecida. Um fio de ouro, presenteado a ela na festa anual de festas de final do ano de seu padrinho Drosselmeyer (Morgan Freeman), leva-a à chave tão cobiçada – que rapidamente desaparece em um mundo paralelo estranho e misterioso.

É lá que Clara encontra um soldado chamado Phillip (Jayden Fowora-Knight), um grupo de ratos e os regentes que presidem três Reinos: Terra dos Flocos de Neve, Terra das Flores e Terra dos Doces. Clara e Phillip devem enfrentar o temido quarto reino, lar da tirana Mãe Ginger (Helen Mirren), para recuperar a chave de Clara.

Se você ainda não viu o trailer, se encante comigo abaixo!

4 thoughts on “Filme Disney: Novidades de O Quebra-Nozes e Os Quatro Reinos

  1. O filme parece estar lindo, bem mágico e pelo o que percebi só pelo trailer os figurinos estão incríveis. Não me lembro de ter assistido o filme original, então estou pensando em assistir antes desse novo sair no cinema.

  2. Eu fiquei completamente encantada com o cenário a produção e o figurino desse filme Até porque eu não sabia que ele seria adaptado para o cinema mais uma vez e a notícia me foi maravilhosa até porque é um dos meus contos favoritos

  3. Excelente post, verei o filme por Morgan Freeman. Muitos poucos filmes juntam a tantos talentos como o filme Despedida em Grande estilo fez. Parece fantástico que em um filme se pode ver uma história divertida com grande elenco compartindo seus diferentes estilos de atuação ancho que este filme Morgan Freeman é divertido, sempre tem excelente história. Pessoalmente eu irei ver por causo do tudo o elenco e uma boa história

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *