Goosebumps: Livros, Filme e Escape 60

Olá meus leitores lindos! Hoje, vou falar sobre a série Goosembups: Monstros e Arrepios, no vídeo conto um pouco do que eu achei sobre A maldição da tumba da múmia e minha experiência no escape 60 com os meus amigos, vem que esse post é um especial do Halloween para te arrepiar 😉

 Sobre os livros – Editora Fundamento
R.L Stine já vendeu mais de 350 milhões de livros da série Gossebumps, o que o faz melhor best-selling de livros infantis da história e tem 300 livros escritos – esses dados me deixaram de boca aberta, mesmo! Em A maldição da tumba da múmia, Gabe, finalmente, é levado com seus pais em uma expedição no Egito, ele não está tão empolgado já que seus pais não o deixam fazer praticamente nada e ele só está morrendo de calor! Para piorar, seus pais ainda acabam deixando-o com sua prima um tanto implicante, porém, tudo isso vai mudar quando ele acidentalmente encontra uma tumba antiga que guarda uma maldição que é bem real!

Sobre o filme
Em Goosebumps, o adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette), está chateado por se mudar de uma grande cidade para o interior, mas tudo muda quando ele conhece uma garota linda na casa ao lado, Hannah (Odeya Rush) e faz amizade com Champ (Ryan Lee). Mas, Zach descobre que o pai misterioso de Hannah é R.L. Stine (Jack Black) o autor de Goosebumps. Logo, ele descobre que Stine esconde um segredo perigoso: as criaturas de suas histórias são reais e Stine protege seus leitores mantendo essas criaturas trancadas em seus manuscritos. Quando as criações de Stine são libertas a vida de Zach vai se tornar um tanto estranho. Goosebumps é um filme de aventura que promete encantar os fãs da série famosa de R. L Stine.

Sobre o Escape 60
O escape 60 foi uma experiência diferente de tudo que eu já tinha jogado, é como trazer um video-game ou um jogo de tabuleiro a vida, você não fica só sentado numa mesa, mas procura fisicamente as pistas e tem que resolver os problemas matemáticos ou só de lógica mesmo, é importante trabalhar em equipe e não perder tempo demais em cada fase, eu já fui 2x uma delas eu consegui sair e a outra não 🙁 A sala Goosebumps é a mais nova da casa e é uma parceria com a Sony Pictures.

Tel.: 55 11 3842-9066
Horário de funcionamento
das 10:00 às 22:00 horas
Rua Baluarte, 18
Vila Olímpia – São Paulo/SP
Cep: 04549-010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *