Gutenberg lançará romances de época: Sarah Maclean

Notícia muitooooo feliz! Mais uma editora terá romances de época <3 <3 <3 ! A Editora Gutenberg do Grupo Autência, anunciou no facebook que em 2015 irá publicar romances de época, e vai começar com as autoras Sarah Maclean e Tessa Dare, não tinham mais informações do que isso, disseram que em breve iriam explicar – mas vocês bem sabem que eu tenho um bicho que me coça e nunca consigo deixar por isso mesmo né? hahaha Pois bem, fui pesquisar um pouco sobre as autoras pra trazer para vocês 😉

gutemberg livros de epoca

Sobre a autora: Sarah Maclean passou grande parte de sua infância na biblioteca, onde se apaixonou pela história e por romance. Ela é formada em História e Antropologia pela faculdade de Harvard, hoje, é bestseller pelo New York Times e seus livros já foram traduzidos em mais de 12 idiomas. Quando não está escrevendo livros, ela escreve uma coluna para o Washington Post, é defensora ativa sobre educação e alfabetização.

Não sei vocês, mas eu fiquei MUITO curiosa, imagina só como os livros de alguém que é formado em História não devem ser maravilhosos? Estou colocando muita fé nesses livros!  Acredito que pela foto publicada pela editora (acima) os livros publicados serão: A Rogue by any other name, One Good Earl deserves a Lover, No good Duke goes unpunished e Never judge a Lady by her cover: todos fazem parte da série “The Rules of Scoundrels“! Entrei no Goodreads (O Skoob Gringo) traduzi as sinopses e a nota dada pelos leitores por lá:

Descobri que temática da série “Rule of Scoundrels/Fallen Angels” é bad boys! Cada livro contém a história de uma mulher que se apaixona por um bad boy, tem tudo para ser aquela série que a gente vai amar e odiar os protagonistas ao mesmo tempo hahaah! Todas as histórias se passam no submundo de Londres – provavelmente na época vitoriana, essa informação não tinha lá – e como não amar livros que se passam em Londres <333

sarah mclean romance de epoca gutenbergA Rogue By Any Other Name – NOTA: 3.97/5
Sinopse: Uma década atrás, o marquês de Bourne foi expulso da sociedade com nada além de seu título. Agora, o sócio da área mais exclusiva de cadas de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne irá fazer tudo que for necessário para recusar a sua herança – incluindo se casar-se com a perfeita e adequada, Lady Penelope Marbury.Um noivado rompido e anos de cortes decepcionantes, deixaram Penelope com pouco interesse em um casamento confortável e um desejo por algo a mais. Que sorte que seu nome marido tem acesso a esses prazeres inexplorados. Bourne pode não ser o princípe do submundo de Londres, mas ele promete manter Penelope intocada por sua maldade – um desafio, na verdade, quando ela descobre seus próprios desejos, e sua vontade de apostar tudo neles… até mesmo seu coração.

Sinto cheiro de romance de época erótico com um protagonista/cafajeste que nós vamos amar odiar hahaha

 

One Good Earl Deserves a Lover – Nota 4.07 / 5 sarah mclean romance de epoca gutenberg 2

Sinopse: Lady Philippa Marbury é estranha. A estudiosa, brilhante quarta filha do Marquês de Needham e Dolby se preocupa mais com livros do que com bailes, flora do que moda e ciência do que a nova estação. Quase noiva de Lord Castleton, Pippa quer explorar as partes escandalosas de Londres que ela nunca viu antes do casamento. E ela sabe exatamente a quem perguntar: o alto e encantador do The Fallen Angel, a maior casa de jogos de Londres, conhecido apenas como Cruz.

Ahhhhh as nerds apaixonadas pelos bad boys <3

3 sarah mclean romance de epoca gutenberg 2

 

 

No Good Duke Goes Unpunished – Nota 3.9/5
Sinopse: Ele é o Duque assassino, acusado de assassinar Mara Lowe, na véspera do seu casamento. Sem memória daquela noite fatídica, Temple se resignou sobre o mais escuro dos cantos de Londres por 12 anos, rico e poderoso, mas além da redenção. Até que uma noite, Mara ressurge, oferecendo a única coisa que ele sonhou. . . absolvição.

Uma senhora retornou. . .

Só eu achei esse livro um tanto quanto sinistro? hahahaha

4 sarah mclean romance de epoca gutenberg 2

 Never Judge a Lady by Her Cover – 4.09/5
Sinopse: Ela é a mulher mais poderosa Grã-Bretanha, a rainha do submundo de Londres… mas ninguém nunca poderá saber.
Ele é o único homem esperto o suficiente para esconder a verdade, colocando tudo que ela tem em risco… incluindo seu coração.

De dia, é ela a Lady Georgina, irmã do duque, arruinada antes de sua primeira temporada social, no pior tipo de escandâlo. Mas a verdade é muito mais chocante – nos cantos escuros de Londres, ela é Chase, a misteriosa e desconhecida fundadora da casa de jogos mais lengendária da cidade. Por anos, sua vida dupla não foi descoberta… até agora.

O Brilhante, impulsivo, pedaço de mau caminho Duncan West está intrigado com essa linda mulher, arruinada que ainda de alguma forma está conectada com o mundo de escuridão e pecado. Ele sabe que ela é mais do que aparenta, ele promete desvendar todos os segredos de Georgiana, expondo seu passado, ameaçando o seu presente e arriscando tudo que ela tem. . . incluindo seu coração.

ADOREI ESSE <3 Poder feminino com tudo!

E aí, ansiosos? Eu estou! Só espero que a editora melhores e muito essas capas! Mas, confio na Gutenberg para o serviço 😉

0 thoughts on “Gutenberg lançará romances de época: Sarah Maclean

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *