Insaciável

insaciavel resenha vampiros
Autor:  Meg Cabot
Título Original: Insatiable
Editora: Editora Record
Nota: 4

Sinopse:

Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar – Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

Resenha: Meg Cabot é conhecida por sua grande obra que virou filme, O diário de uma princesa. Agora, a autora mostra a sua versão do universo vampirico, com um quê de obscuro mas, com um romance para arrepiar você, mas, aqui você não encontrará nenhuma comparação com Crepúsculo, o livro é bem diferente e também não se compara a literatura para adultos de Anne Rice. Acredito que Meg conseguiu se destacar com seu próprio estilo que não permite comparações com nenhum outro livro, isso foi um ponto positivo.

Em Insaciável, Meena é uma personagem com características bem definidas, não é uma mocinha que se confunde e trai os próprios principios – ela apenas, como muitas mulheres, tem dedo podre hahaha. Ela é escritora de novelas e finalmente conseguiu inspiração para sua nova obra, vampiros, mas ela mal imagina que um vampiro lindo está de olho nela, a personagem nunca teve sorte nos relacionamentos e quando conhece Lucien não consegue resistir ao charme do moço. No meio de tudo isso, Meena ainda consegue se envolver numa confusão quando um detetive tentar usar seus poderes paranormais para caçar… o seu namorado?

O Livro é bem divertido e o final, sem dúvidas, é surpreendente. Eu fiquei um pouco desapontada, mas não porque o final foi horrível e sem noção eu simplesmente… esperava algo diferente. Leiam e me contem o que acharam 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *