Lançamento O Despertar do Lírio – Série Flores da Temporada

Olá, meus leitores liiiindos! Estou escrevendo esse post imensamente feliz, não é segredo para nenhum de vocês que eu amo o trabalho da Babi A. Sette, que desde que eu abri meu coração e li Entre o amor e o Silêncio, não teve mais volta! Pois bem, a tão chegada hora de conhecer O Despertador do Lírio chegou <3 esse é o segundo livro da série Flores da Temporada, se você ainda não leu A Promessa da Rosa clique aqui e dá uma olhada na resenha que eu escrevi aqui para o blog.

babiLIRIOOK.indd

Em Despertar do Lírio vamos conhecer a história de Lillian, a irmã mais nova de Kathelyn, e o que aconteceu com ela nos anos em que a irmã mais velha precisou de ausentar de sua família.

“Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte.  Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono da maior casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos.  De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra reações ao lado dela das quais nunca imaginara ter. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.”

Leia o primeiro capítulo e vem morrer de ansiedade junto comigo <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *