Liberada a capa de A morte de Sarai – J. A. Redmerski

A Autora de Entre o Agora e o Nunca, vai ter sua série de suspense lançada no Brasil! Na companhia de assassinos até agora possuí 5 livros publicados em inglês, e agora terá o primeiro A morte de Sarai publicado em fevereiro! Eu fiquei feliz porque não mudaram a capa do original, que já é bem legal, eu ainda não li, mas ouvi falar super bem sobre o livro! É um romance com suspense que promete ganhar muitos fãs brasileiros!

Adicione no Skoob para não esquecer 😉

na companhia5

Sinopse: Sarai tinha apenas catorze anos quando sua mãe a levou para viver no México com um traficante notório. Ao longo do tempo ela se esqueceu de como era viver uma vida normal, mas ela nunca abandonou a esperança de escapar do lugar onde ela foi mantida nos últimos nove anos. Victor é um assassino de sangue frio que, como Sarai, conheceu apenas a morte e violência desde que ele era um menino. Quando Victor chega ao composto para coletar informações e pagamento de um serviço, Sarai o vê como sua única oportunidade para escapar. Mas as coisas não saem como planejado e, em vez de encontrar o transporte de volta para Tucson, ela encontra-se livre de um homem perigoso e capturada nas garras de outro.

Enquanto eles estão em fuga, Victor se desvia de sua natureza primária e começa a  sucumbir à sua consciência e resolve ajudar Sarai. A medida que os dois começam a ficar mais próximos, ele encontra-se disposto a arriscar tudo para mantê-la viva; até mesmo o seu relacionamento com seu irmão com quem ele tem uma ligação forte, Niklas, que agora, como todo mundo quer Sarai morta.

Conforme Victor e Sarai lentamente controem uma ligação de confiança, as diferenças entre eles parece diminuir, e uma atração improvável se intensifica. Mas as habilidades e a experiência de Victor podem não ser suficiente para salvá-la, no final,  o poder que ela exerce sobre ele pode ser no fim, o que a matará.

0 thoughts on “Liberada a capa de A morte de Sarai – J. A. Redmerski

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *