Ligeiramente Casados

ligeiramente casados resenha
Autor:  Mary Balogh
Título Original: Slightly Married
Editora:  Arqueiro
Nota: 4,7
Adicione no Skoob | Compre

Sinopse:

O Twitter é uma festa que nunca termina onde todo mundo fala ao mesmo tempo e ninguém diz nada… Abigail Donovan é uma escritora de sucesso. Ela quase ganhou o prêmio Pulitzer e até foi elogiada no programa da Oprah. Então, por que ela passa os dias e noites escondida no chiquérrimo condomínio onde mora, na companhia de seus dois gatos, sem conseguir escrever? Quando o seu editor a obriga a entrar no mundo das redes sociais para expandir seus horizontes, Abby imagina que vai ser obrigada a conversar com adolescentes que teclam escondido do porão de casa. Mas ela acaba conhecendo Mark Baynard, um professor britânico sexy, bem-humorado e inteligente que está viajando pelo mundo em busca de aventura. Abby tenta resistir ao seu charme, enquanto Mark começa a quebrar a resistência dela aos pouquinhos… Inclusive a resistência a se comunicar por meio de mensagens curtas. Agora que Abby voltou a escrever e a viver , ela descobre que Mark guarda um segredo que poderá mudar para sempre a vida dos dois.

Notas

resenha ligeiramente casados

Resenha: Desde que comecei a ler os romances de época da editora arqueiro eu estou apaixonada <3 e de verdade! (Não é propaganda velada não, opinião sincera), comecei com a família Hathaway e me apaixonei, ainda estou um pouco resistente a Madeline Hunter porque já existem muitos livros e ai acaba me travando um pouco (vocês já perceberam que eu ando com um pouco de fobia de série?). Pois bem, porque eu to dizendo tudo isso? Porque a editora lançou uma nova série e agora eu tive a chance de pegar desde o inicio o/

resenha ligeiramente casados mary

Ligeiramente Casados conta a história de Aidan (<3) e Eve. Eve é uma mulher sonhadora, extremamente bondosa, ela vive pelos outros, chega até a ser boba, sabe? Ela é tão boa com todo mundo, que esquece de si mesma. Já o coronel lorde Aidan Bedwyn é um homem absurdamente sério, duro, e indiferente com a maioria das pessoas, mas sua principal característica é sua honra, ele é capaz de qualquer coisa para preservar a sua honra e sua honestidade. É através dessa última característica que eles se conhecem.

resenha ligeiramente casados mary .jpg 2

Aidan e o Capitão Morris, o irmão de Eve, servem no mesmo batalhão. Em uma das batalhas o Capitão é abatido e em seu leito de morte implora para que Aidan cuide de sua irmã, custa o que custar, Ainda aceita o pedido prontamente, uma vez, que já deve um favor ao capitão e jamais iria ferir sua honra negando o último pedido do homem.

Eve fica arrasada com a notícia da perda do irmão, e não se sente nada confortável na presença do Coronel Aidan que para ela parece ser um homem sem sentimentos. Mesmo quando várias adversidades aparecem, ela se recusa a aceitar depender de um homem. Eu gostei muito da Eve, apesar de alguns momentos a teimosia dela quase custar tudo, ela é incrível em não se colocar no papel de vítima que espera pelo seu salvador, ela arregaça as mangas e tenta resolver tudo sozinha.

resenha ligeiramente cas2ados mary .jpg 2

Como o título do próprio título já entrega, eles se envolvem em uma situação de casamento de conveniência. Mas, apenas isso, após o casamento cada um deve seguir a sua vida como se nada tivesse acontecido, parece o ideal para ambos que só estão atados por necessidade e honra. Eu gostei muito do livro, li tão frenética que não marquei citações, mas não porque não tinham boas citações, mas porque realmente eu nem lembrei haha – desculpa gente, a leitura estava tão incrível que eu esqueci do mundo!

O que eu posso dizer é que se trata de um livro lindo e sensível sobre o aprendizado que ninguém é 100% autossuficiente, é sempre bom ter alguém que se ama para poder contar <3! Esperando ansiosamente pela sequência Ligeiramente Maliciosos <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *