Livros por Editoras

Conheça um pouco das editoras que estão presentes no Livros de Romance, clicando no nome da editora você encontra os livros resenhados por nós.

Companhia das Letras
Fundada em 1986, a Cia das Letras já publicou mais de três mil títulos, de 1500 autores. Dentre seus selos estão: Companhia das Letrinhas, Companhia de Bolso, Quadrinhos na Cia., editora Claro Enigma e Penguin-Companhia
Hoje, mantém o lançamento de em média 300 títulos ao ano, sem perder a qualidade e atingindo diversos públicos.

Intrínseca
Apesar de relativamente nova no mercado, a Editora que foi fundada em 2003 é responsável por trazer grandes best-seller mundiais aos leitores brasileiros. Com uma seleção de títulos impecáveis ganha a cada dia mais respeito tanto de leitores como de formadores de opiniões.

Novo Conceito
Fundada em 2004, tem em seu catálogo de títulos diversos romances com temática atual com objetivo de atrair o publico brasileiro a ler mais. Mas, a editora não publica apenas romances, mas uma gama de diversos temas como: empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde, que contribuem há vários anos para a formação de profissionais, para a pesquisa científica e a cultura em geral

Rocco
A Editora Rocco é uma das editoras mais tradicionais do mercado, fundada em 1975 possuí um catalogo eclético que ultrapassam 2 mil títulos. Desde livros atuais até livros clássicos da literatura mundial a editora encanta leitores de todas as idades. a Rocco mantém-se atenta aos movimentos do mercado editorial internacional com o compromisso de levar ao leitor brasileiro as principais tendências da literatura e do pensamento mundial

Bertrand Brasil
Criada originalmente para ser uma importadora e distribuidora de livros franceses e portugueses, a Bertrand Brasil nasceu na área editorial em 1953. O sucesso motivou a editora a lançar outros escritores, como Simone de Beauvoir, Jean-Paul Sartre, Pierre Grimal, Colette, Françoise Sagan, André Gide, Roger Bastide, Tomasi de Lampedusa, André Malraux e Saint-Éxupery. Em 1996 foi incorporada ao Grupo Record.

Sextante
Fundada em 1998, a editora tem por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal, seus livros abrangem temas que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.

Suma de Letras
O selo Suma de Letras é direcionado aos fãs de um dos mais dinâmicos segmentos da literatura: a ficção de entretenimento. Livros que na língua inglesa são chamados de fast-pace, ritmo veloz. Obras que, uma vez começada a leitura, não conseguimos mais largar. Livros para serem devorados, de tão envolventes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *