Manhã de Núpcias – Os Hathaways 4

manhã de nupcias lisa kleypas
Autor:  Lisa kleypas
Título Original: Married By Morning (The Hathaways, #4)
Editora: Editora Arqueiro
Nota: 4,4

Sinopse: Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará. Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.

Atributo Nota
Capa 5
Enredo 5
Escrita 5
Personagens 5
Final 5
Classificação geral 5

Eu estava tãoo ansiosa por esse volume de Os Hathaways! Eu adoro o Leo, todas as aparições dele são sempre muito divertidas e desde a primeira vez em que ele apareceu eu já consegui enxergar que ele era um personagem complexo, apesar da vida louca afim de se destruir, ficou muito claro pra mim que o Leo é um homem maravilhoso e sensível que sofreu uma grande desilusão amorosa, afinal, não é fácil superar a barra de perder o grande amor de sua vida.

manhã de nupcias os hathaways resenha

Por outro lado, desde a primeira vez que a governanta Sta Marks apareceu na série, eu percebia uma certa faísca entre ela e o Leo, minha mãe sempre diz que homem/mulher quando implica demais um com o outro é porque sente algo que não consegue assumir (ela adorava falar isso quando eu era criança e meninos ficavam puxando meu cabelo – nesse caso, pra mim, eles só eram idiotas mesmo).

Quando Ramsay House é ameaçada por uma cláusula da herança, a família Hathaway se vê em um grande impasse: a felicidade de Leo ou a casa que a família tanto ama.

manhã de nupcias os hathaways resenha 2

Catherine Marks, parece ser a única mulher decidida e o forte o suficiente para se casar com Leonardo, mas será que ela está disposta a isso? Vale a pena se casar por conveniência para salvar a família que ela aprendeu a amar como se fosse sua própria? Manhã de Núpcias é um romance sensual que conta a história de duas pessoas com uma bagagem emocional pesada, histórias de vida muito intensas e personalidades igualmente intensas e fortes. A história da Catherine me impressionou DEMAIS, eu caí pra trás, jamais imaginaria tudo que a Lisa jogou no meu colo, fiquei até confusa haha.

Como eu já imaginava o livro não me decepcionou, um romance de época ardente e cheio de suspiros, Lisa Kleypas jamais me deixa menos do que apaixonada por seus livros. Com uma escrita envolvente, cenário apaixonante e personagens bem definidos é impossível não amar os livros dessa mulher! Amei o final e já estou aqui chorando por dentro de saber que o próximo livro é o último dessa série :'(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *