As mãos do Destino

as maos do destino
Autor:  Luana Leão
Título Original: As mãos do destino
Editora: Baraúna
Nota: 4,3
Adicione no Skoob 

Sinopse:

Dois homens, uma mulher. Qual escolher? O amigo carinhoso e dedicado? Ou o envolvente e sedutor desconhecido? Um deles esconde um passado…um passado que mudará a vida de todos. Um passado que trará a tona situações inusitadas e sentimentos nunca antes compreendidos. Poderão eles controlar as peças pregadas pela vida? Ou tudo é guiado pelas mãos do destino? “As mãos do Destino” conta uma história envolvente sobre Letícia, Gustavo e Thiago. Um triângulo amoroso cheio de suspense e sensualidade. Letícia, uma publicitária apaixonada pelo trabalho, conhece Gustavo, um advogado muito rico e conceituado. Entre eles surge um tresloucado amor. Mas Letícia pouco o conhece e percebe que com o passar dos dias, Gustavo se afasta, e o sentimento que antes ela achava indelével, se torna delicado como vidro. Então, em seu coração abre espaço para Thiago, um grande amigo que luta para conquistar seu amor. Cada um usa as armas que tem para provar seu valor. Armas que podem ser muito perigosas. E nesse incansável jogo de conquista, quem será o grande vencedor? “As mãos do destino” é uma história de surpresas e muitos mistérios.

Notas

notas as maos do destino

Resenha: As mãos do destino é um livro muito fácil de prender, no meu caso, ele me prendeu bastante por explorar um pouco do universo onde eu estava inserida na época em que estava lendo, ainda trabalhava em uma agência públicitária e me identifiquei demais com o dia a dia louco da Letícia.

Então, vamos começar pela Letícia: ela é uma mulher inteligente, dedicada ao trabalho, bonita e desastrada, mas, como grande maioria das mulheres modernas o coração dela ainda não encontrou o compasso certo. Ao conhecer Gustavo, o cara mais cobiçado por todas as solteiras de plantão, Letícia fica toda encantada e apesar do bom partido parece interessado e apaixonado de ínicio, logo começa a se afastar deixando a moça apreensiva.

as maos do destino luana leao resenha

Do outro lado, está Thiago, o amigo compreensivo que sempre esteve ali para a Lê em todos os momentos de sua vida, no entanto, ela insistem em deixá-lo na zona de amizade e deixar que seu coração seja esmagado por Gustavo. Mas, será que esse é a melhor decisão? E se ela desse uma chance para Thiago, uma vez que a história com Gustavo não saí do muro? Aí começa uma série de situações que se mostram parte de uma trama maior, um triângulo amoroso misterioso que te faz tentar adivinhar quem de fato está mentindo.

As mãos do destino se trata de um romance que dispõe de doses de mistério, risadas e cenas românticas.

foto as maos do destino

O final me decepcionou um pouco, achei a situação forçada, apesar de adorar ficção, no caso de romances eu gosto de algo possível, achei que o final algo parecido com novela mexicana… ao desenrolar da trama eu esperava muito mais do final, e apesar de bem estruturado de forma que a história fechou nos minímos detalhes, eu achei forçado. Se você gosta do gênero de romance com cenas bem dramáticas e situações ao extremo, a obra é um prato cheio! Como não é o meu caso, o final me deixou com um gostinho de “esperava mais”.

Eu devorei o livro para chegar até o final, apesar do enredo não me satisfazer no final, eu gostei da escrita! Sem dizer que me apaixonei pela capa e o material do livro que são de ótima qualidade, outra coisa que me encantou demais foram as divisórias de capítulo que trazem o significado de uma palavra que define o que vai acontecer.

Sorteio: Ganhe um exemplar de As mãos do destino de Luana Leão!

Prêmio:
Um exemplar de As mãos do Destino

Regulamento:
– É necessário residir em território nacional
– Obrigatório mesmo é só deixar seu e-mail.
– Todas as outras entradas te dão muito mais chances de ser sorteado (a), então, se eu fosse você cumpria todas ;)
– O Livro será entregue em até 30 dias úteis.

um Sorteio Rafflecopter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *