Minha impressão da Victoria's Secret – Intercâmbio NY

Desde uns 16 anos, eu acompanhei o trabalho da Victoria’s Secret, fico lá invejando extra-hard as modelos da VS e todo ano vejo o VS Fashion Show! Quando fui para os Estados Unidos, fui mega empolgada para conhecer as lojas gigantes de Nova York, pronta para deixar o meu rin em lingerie hahaha! Eu já tinha importado algumas coisas, tipo moletom e hidratantes, que valem muito a pena. Porém, as tais cobiçadas lingeries de renda que a gente vê exemplos no desfile, ainda não! E qual foi a minha surpresa ingrata de chegar na loja e encontrar um material SUPERVAGABUNDO, é isso aí, as lingeries que são vendidas nas lojas da VS não são de uma renda de ótima qualidade, não! Na minha opinião, a marca é super valorizada pelas brasileiras, o tecido realmente não vale a pena para o valor da conversão do dólar. Tinha uma promoção por lá que eram 27 dólares por 4 calcinhas, se você for pensar 27 reais por 4 calcinhas é de boa, mas quase 100 reais por 4 calcinhas nem tanto!

victorias secret em nova york intercambio
Fiquei super chateada, eu queria muito consumir a marca porque realmente eu gosto muito de toda a propaganda e o conceito de marca – apesar de não fazer nem de longe o estilo angel hahaha meu corpo ta bem longe disso – mas eu achava que uma pecinha de lá me faria me sentir diva. Eu queria contar para vocês que para quem mora nos Estados Unidos e ganha em dólar, é a mesma coisa do que para nós comprar na Lojas Marisa daqui, a qualidade do tecido é a mesma, e eu ainda acho que as da Marisa tem uma modelagem mais bonita. As lingeries que a gente vê no Victoria’s Secret Fashion Show dão uma impressão completamente diferente da realidade da loja da VS – até porque para quem não tem o corpo de uma Angel, aquele tipo de modelagem nem sempre caí bem.

2 victorias secret em nova york intercambio
Mas o que vale na loja são perfumes e hidratantes, eu paguei 38 dólares em SETE, isso aí, SETE hidratantes de diferentes fragâncias e modelos, tinha a embalagem que a maioria de nós conhece, tinha manteiga corporal super concentrada, tinha o body splash e outros que eu nunca tinha visto, você pode mesclar tudo e levar sete. Isso eu adorei, saí com uma sacolinha pesada! A Loja estava sempre lotada, eu só consegui comprar mesmo na terceira vez que eu fui lá e fui por volta das 10h da manhã de um sábado, ai dava para transitar e ver a loja direito!

compras em ny victorias secret hidratantes victoria secret

victorias secret em nova york intercambio 3
Mas, a divisão PINK me deixou ainda mais apaixonada, é uma coleção da VS para um público mais jovem, adolescentes e jovens que acabaram de entrar para faculdade, inclusive, eles tem uma coleção de blusões de diferentes faculdades dos Estados Unidos! Eu só não comprei nada porque com o valor do dólar não valia muito a pena pagar quase 200 reais em um moletom, sendo que eu comprei de outras marcas que tem ótima qualidade por 50 reais, sabe? Eu sou econômica e já falei em vídeos que o dinheiro foi contadinho e voltei sem dívidas de lá. Mas, a coleção que tem um ar mais jovem, com calcinhas de algodão, moletom e roupa mais voltada para exercícios não deixou nem um pouco a desejar – só a nossa moeda que deixou mesmo!

victorias secret em nova york intercambio 4
Lá não pode tirar fotos, se um segurança te vê com uma máquina já fica no seu pé enchendo o saco e eles não são lá muito delicados! Eu me senti super orgulhosa vendo várias fotos da Adriana Lima e da Alessandra Ambrósio pela loja, é incrível ver a beleza da mulher brasileira estampada no mundo. Sim, foi a realização de um sonho ir na loja da Victoria’s Secret, talvez, eu nunca tenha comentado com vocês, mas essa blogueira literária é alok na Adriana Lima – se eu pudesse escolher uma mulher para reencarnar igual, seria ela – acho ela linda e super talentosa, e eu acompanho, como já disse acima, o trabalho da VS há um tempo já. Se você visitar uma cidade que tenha Victoria’s Secret, vá até a loja! Nem que seja só para ver essa loja super colorida, quando ela não está aborratada de gente é bem legal e entrar e ficar admirando mesmo – eu, pelo menos, adoro ficar admirando lojas, talvez por já ter trabalhado de vitrinista.victorias secret em nova york intercambio 2

Victoria’s Secret
950 Avenue of the Americas
New York, NY 10001
Estados Unidos

Fotos da Business Insider

2 thoughts on “Minha impressão da Victoria's Secret – Intercâmbio NY

  1. Eu quase chorei quando você me contou isso ao vivo, lendo me deu mais vontade ainda hahaha
    Fomos praticamente enganadas rs
    Pelo menos a coleção pink ainda vale a pena.

    Bjs

    1. Ai nem me fala hahahaha imagina a minha cara a hora que eu passei a mão pelo tecido, virei pra menina que tava comigo: é sério isso?! E ela, que é italiana, disse que para era normal e eu com aquele cara de cú ne hahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *