Moda Literária: Rule Archer

Eu falei para vocês que eu adorei o livro Na sua pele porque o personagem principal, Rule Archer, era bem diferente de todos os mocinhos que a gente vê por aí, no entanto, a capa do livro não dá a mínima impressão que existe um tatuado na trama </3 ! Então se você ainda está na dúvida sobre ler ou não, eu quero te apresentar o estilo de verdade do Rule, que você vai encontrar dentro do livro!

Rule tem um estilo punk desleixado de se vestir, é coberto de tatuagens e usa um moicano baixo colorido! Não é durante toda a trama que ele usa o cabelo da mesma forma, o cabelo do Rule é bem versátil e vai mudando ao longo do tempo, mas, nem a capa gringa, mostra o moicano que é citado no livro 🙁

Moicano colorido:
estilo literario Rule moicano colorido rule archer na sua pele moicano colorido

moicano punk rule archer na sua pele

Tatuagens
Rule é todo tatuado… tipo todo… tem uns lugares aí que eu deixo para vocês descobrirem no livro hahaha. Eu não sei vocês, mas eu adoro ficar babando nas tatuagens alheias, como as tatuagens do Rule não tem nada de clichê, eu não achei nada muito próximo, só exemplos de homem gato e tatuado para vocês verem 😉

rule archer na sua pele tatuagens rule archer na sua pele tatuagens2 rule archer tatttoos

Piercings
Rule tem alguns piercings no rosto, alargador eeeee… em um lugar ai secreto hahaha

ruler archer na sua pele piercings

Roupas largas, Coturno, camisetas de banda… Bad Boy style 😉

punk style rule archer rule archer moda literaria estilo punk rocker rule archer style

Resumindo…
Esses caras poderiam ser  Rule Archer:
rule archer rule archer estilo literario na sua pele(meu preferido, acho que o mais próximo do que eu imaginei o Rule! A diferença é que o moicano era roxo :p)

Bem diferente da capa, ne?

na sua pele resenha

2 thoughts on “Moda Literária: Rule Archer

  1. Bem legal essas fotos 🙂
    Mas como você sabe que o cara da fota da capa não tem moicano? Nem aparece o cabelo dele… só aparece um lado do rosto e um pedaço (embaçado do ombro)… então dá pra saber se o cara tem ou não tem tatuagens, moicano e brincos…
    Não dá pra saber mesmo… mas dá pra imaginar. Acho que a capa dá só uma parte pra gente poder imaginar o todo! E imaginação é tudo, amiga!!!

    1. hahaah Maria, realmente não dá para ver se ele tem moicano, mas não tem piercings e nem a tatuagem grande no pescoço. Vou ter que discordar de você dizendo que a capa dá uma deixa para nossa imaginação, nesse caso, a imaginação não é tudo. Para um livro vender bem a capa tem que mostrar nem que seja um pouco do conteúdo, eu gosto de livros com personagens tatuados, se eu estivesse em uma livraria e visse só a capa, eu nem iria parar para ver sobre a sinopse, dentro de uma livraria ou mesmo de uma loja online, o livro compete com muitos outros, você precisa ter um diferencial para chamar atenção do leitor, ao contrário, fica á mêrce da boa vontade do leitor ou que ele leia algo sobre o livro em um site/blog. Eu acredito muito no poder da capa, então para mim, foi uma capa falha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *