Nua – Volume 1

nua resenha
Autor:  Raine Miller
Título Original: Naked
Editora: Suma de Letras
Nota: 4,2

[ Recomendado para maiores de 18 anos ]
Sinopse:

Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama. Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.

Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?

Nua, primeiro volume da série O Caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.

Notas

notasnua

Nua é um livro Intenso.


Resenha:
Quando vi a capa do livro, foi curiosidade imediata, apesar de ser uma imagem erótica achei que a ótica por qual foi tirada mostra algo de sensível na mulher (depois, descobri no livro que a autora estava procurando em um banco de imagens, uma foto para a capa de outra obra e trombou com essa imagem e naquele momento soube que tinha que escrever um livro baseado nela, nesse caso, a capa foi quem gerou a obra).

Brynne é uma americana vivendo em Londres, após um episódio traumático de sua vida, ela muda-se se sua cidade natal e encontra em Londres um novo lar, amigos fiéis e se torna modelo nas horas vagas para se sustentar enquanto cursa pós-graduação em artes. Devido ao passado, apesar de ser uma mulher forte e decidida, ela deixa a sua vida sexual praticamente esquecida -fato que seu melhor amigo Benny adora lembrá-la a todo momento.

nua raine miller 2

Ethan é um homem fechado, não se apega a nenhuma mulher e esconde suas cicatrizes de todos ao seu redor. Atualmente, tem uma empresa de segurança renomada em Londres, mas esconde traumas e feridas da época da guerra.

Nua é um livro intenso. Ele passa por uma assunto bem delicado em nosso mundo atual, a forma como fotos, vídeos e informações são compartilhadas de forma desenfreado e muitas vezes com objetivos de má fé, no livro, a autora nos expõe como um ato irresponsável de adolescentes pode transformar a vida de alguém pra sempre. Outro ponto é que a relação entre Brynne e Ethan é explosiva e apaixonante de uma forma hipnotizante.

O livro é fininho e a leitura flui muito bem, uma leitura gostosa e instigante.

E o melhor? Estamos sorteando Nua e Entrega Total!

Regulamento:
– Para participar é necessário ter endereço em território nacional.
– O livro será entregue em até 30 dias úteis pela Editora Suma de Letras.
– Para participar basta deixar seu endereço de e-mail, as outras opções fazem com que você ganhe pontos e tenha mais chances de ser sorteado.

a Rafflecopter giveaway

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *