Playboy Irresístivel – Livro 03

playboy irresistivel resenha
Autor:  Christina Lauren
Título Original: Beautiful Player
Editora:  Universo dos livros
Nota: 3,8

Sinopse:

Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores…Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada… até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e… inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

Notas

review

Resenha:
Agora, todas as resenhas vão trazer uma tabela de notas, vi isso em um outro blog e achei que é uma forma bem inteligente de deixar vocês saberem quais requisitos me levaram a nota final, então daqui para frente todos livros vão conter isso, espero que vocês gostem!

O último livro da série dos “irresistíveis”/Beautiful Bastard, sem dúvida não poderia ter deixado de ser melhor! Eu gostei da série como um todo tanto Cretino irresístivel como Estranho irresístivel foram livros bem leves e divertidos que eu amei ler, tanto que segui em frente com a série de Christina Lauren!

Mas, vamos ao Will e a Hanna. Como todos os outros personagens masculinos da série, Will é um o verdadeiro galinha, nunca se interessou de fato por nenhuma mulher e mantém apenas duas mulheres como sexo casual. Sua vida se divide entre correr, trabalhar e seduzir haha.

Já Hanna é uma bookaholic de carteirinha, adora estudar e desde pequena vive com o nariz enfiado nos livros – porém, ela leva isso até um nível doentio, sacrificando a sua vida social e amorosa, isso faz com que a sua família faça uma invervenção de tão séria que a situação se torna.
É nesse momento em que a vida de Hanna e Will colide, o irmão de Hanna é um dos melhores amigos de Will e pede a ajuda do amigo para tirar a sua irmãzinha de casa, mas o que ele não sabe é que a irmãzinha sempre teve uma queda imensa pelo seu amigo. Quem tem irmãos mais velhos e teve o prazer de ter homens bonitos andando pela casa, sabe como é ser uma Hanna haha!

Assim, da noite para o dia os dois começam a se conhecer melhor e tem a oportunidade de mudar muitos conceitos que tinham um sobre o outro, conceitos esses obtidos durante os anos em que se viam na mesma casa sem nunca cruzar a linha da educação básica. A minha parte favorita da interação dos dois, é o fato do Will chamar a Hanna para o mundo fechado dele de corridas, eles começam a correr juntos todas as manhãs e assim que o relacionamento deles como amigos evolui, um motivo bem pessoal para ter gostado dessa parte é porque esse ano eu decidi começar a correr e ver a superação da Hanna a cada corrida, me animou também!

O final do livro é um tanto previsível, mas isso não desmotiva a leitura. Os personagens dos livros anteriores aparecem também e podemos ver o desdobramentos de suas vidas, mas, ainda queria ter visto mais profundidade nos personagens, apesar do livro ser muito divertido, ele não é em questão de evolução de personagem nada impressionante. Mas, a leitura desse New Adult não deixa de valer a pena se você está a procura de uma leitura por pura diversão.

Onde Comprar
selo melhor preço2Submarino
Americanas
Livraria Cultura
Livraria da Folha
Amazon (Ebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *