Primeiras impressões de ShadowHunters – Netflix

Oláaa meus leitores lindos! Finalmente, a série ShadowHunters entrou no Netflix e foi razão de muita comemoração, então queria contar para vocês as minhas impressões desse primeiro episódio. Vale a pena eu ressaltar que eu não  li a série de livros, eu bem tentei ler os livros, mas apesar de achar toda a ideia da série incrível, a escrita da Cassandra não conseguiu me conquistar e eu acabei deixando os livros para uma próxima ocasião, não consegui nem completar Cidade Dos Ossos </3.

Adianto que uma amiga minha, a Bia, que já leu a série resumiu esse episódio no seguinte “Há falhas no roteiro, mas no geral é bom, melhor para quem nunca leu a série e não vai se apegar aos erros do roteiro” 

Bom, eu vou começar dizendo que eu AMEI a escolha dos atores, achei bem melhor do que do filme, eu li alguns capítulos de cidade dos osso e se tem um personagem que eu me lembro bem é o jace <3 e quando vi a descrição dele, com certeza, na série ele está melhor representado.

shadowhunters
De forma geral, achei que os atores estavam mais próximos dos personagens e ao contrário do filme, eu consigo imaginá-los como caçadores das sombras fodas e com super habilidades de luta – o físico dos personagens apresenta isso, não tive toda essa impressão com o filme. Outra diferença do filme x série é que os efeitos estão bem melhores e o fato de agora os roteiristas terem tempo para estender melhor a história faz com que tudo fique mais detalhado.  Gostei dos efeitos especiais, os demônios parecem bem reais!


O único “ponto fraco” pra quem está acostumado com o Netflix é que, ao invés, da temporada entrar inteira na plataforma, vamos ter que acompanhar um episódio por semana, igual na tv </3, por outro lado, isso é bom porque estamos assistindo um dia após a exibição na tv americana, isso com qualidade HD! Se você ainda não tem Netflix, Shadowhunters é um bom motivo para você passar a ter. Se você gostou de séries como Once Upon a Time e Vampire Diaries, creio que Shadowhunters é uma boa opção para você!

0 thoughts on “Primeiras impressões de ShadowHunters – Netflix

  1. Conheci a série de livros por uma indicação de uma amiga, não botei muita fé no primeiro e segundo livro os quais foram a minha tortura entre tédio e esperança de que melhorasse, mas finalmente o terceiro livro me fez me apaixonar de uma vez por toda pela série, terminei de ler ela toda há um ano e recentemente li novamente ja que estava chegando a data de estreia da série, gostei muito dos personagens, só achei a atuacao um pouco medíocre, mas era meio que esperado pra adaptação de livro sempre fica meio estranho-qqq confesso que so após ver o segundo episódio que coloquei reais esperanças na série!!!!
    P. S. Netflix me mimou jogando todos os ep de uma vez só e agora me vem com isso de uma vez por semana, achei feio!!!!

    1. Karla, nem fala! Eu fiquei muito mal por vir episódios assim hahaah, mas também achei melhor do que eles esperarem a série acabar nos EUA para soltar todos os episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *