Princesas Disney como jovens adultas no século 21

Anoosha é uma ilustradora de livros infantis e designer de personagens para animações. Assim como eu, é uma apaixonada por princesas disney, e como um projeto pessoal ela criou uma série de ilustrações e histórias para as princesas como se fossem jovens adultas no século 21. Abaixo, traduzi os textos de autoria da ilustradora =) – Bela (de A bela e a fera) sempre me representando hahaha

princeas disney mulan academia militar
Mulan – Estudante da academia militar
Mulan, esperava seguir os passos de seu pai, para isso ela queria entrar na escola militar que ele se formou quando era jovem. O único problema? A academia é só para homens. Com a ajuda de seu instrutor físicos, Mushu, secretamente ela se tranveste de homem e se candidata. Claro, que ela acabou sendo descoberta, porém, ela já havia provado seu valor como uma excelente recruta! Graças ao seu feito, a academia resolver abrir vagas para mulheres também <3 seu filme favorito, obviamente, é Ela é o cara!

princesas disney ariel antopologa
Ariel – Estudante de Antropologia
Desde que criança, Arial sabia que seria uma bióloga marinha, igual seu pai. Porém, esse não era o seu sonho, ela apenas queria agradar seu pai. Ela até mesmo entrou para a equipe de natação de sua escola, Os Linguados (The Flounders). Mas, depois de assistir algumas aulas opcionais de antropologia em seu primeiro ano de faculdade, ela sabia que precisava mudar de curso. Suas irmãs acham que ela só tomou essa decisão por causa de Eric, o lindo monitor de classe (nos EUA alguns cursos tem como monitores alunos mais velhos), mas isso não é verdade. Ariel ama estudar humanos e suas diferentes culturas. É simplesmente fascinante aprender sobre pessoas, e ela sabe que esse é, realmente, o mundo o qual ela pertence. Ela mal pode esperar para ir na viagem anual do curso de antropologia, quem sabe ela pode pegar uma lembrancinha para a sua coleção! Seu pai não irá ficar feliz, mas em algum momento aceitará.

princesas disney bella fan girlBela – Fan Girl
Bela continua uma rata de biblioteca e ama bons personagens, mas nessa versão ela também é obcecada por séries e filmes. Ela fica acordada até 4 horas da manhã lendo fanfics, ou fazendo maratonas de Game Of Thrones. Obviamente, ela tem um tumblr onde divide seus delírios de fã – mas, ela nunca vai te contar qual é a url!

princesas disney branca de neve social media
Branca de neve – A Rainha das Mídias Sociais
Branca de neve, ou mais conhecida online como @poison_apple7, é uma blogueira de moda apaixonada pela natureza, moda vintage e filmes antigos. Ela nunca é vista sem seu Iphone, sempre tirando fotos com suas colegas de quarto e postando o seu #lookdodia. Branca, rapidamente, ganhou milhares de followers graças aos seus looks naturais, sua campanha por amor-próprio e por levantar a bandeira de que a beleza vem em todos as formas e tamanhos. Apesar de sempre se envolver em fofocas online com a guru de moda, @therealevilqueen, Branca de neve continua sendo a mais bela de todas.

princesas disney esmeralda bailarina
Esmeralda – A Bailarina
Quando criança, Esmeralda chegou à França como refugiada, mas desde então ela percorreu um longo caminho. Agora, ela é coryphée (alta liderança no ballet) de uma prestigiada companhia de ballet em Paris e tem trabalhado duro para conseguir respeito, apesar do preconceito que enfrenta. Ela nunca esqueceu suas verdadeiras raízes, que é o motivo pelo qual ela sempre está envolvida em protestos pró-imigrantes e projetos voluntários em campos de refugiados. Esmeralda é apaixonada por Paris, seu local favorito na cidade, com certeza, é a maravilhosa catedral de Notre Dame.

princesas disney jane artista
Jane – A ilustradora
Jane Porter tinha acabado de se formar na Central St. Martins em ilustração cientifica quando seu pai a surpreendeu com uma oportunidade inacreditável! Ele queria que Jane fosse sua assistente em seu estudo sobre Gorilas Africados na floresta tropical do Congo pelo resto do ano. Uma coisa era passar seus fins de semana desenhando animais no zoológico, mas deixar sua vida em Londres e ir às profundezas perigosas da selva, onde ela ficaria cara a cara com animais ferozes e a possibilidade de se perderem para sempre e quem sabe o que mais … era imprudente e perigoso, para dizer o mínimo. Ela mal podia esperar!

princesas disney jasmine blogueira de viagen travel blogger
Jasmine – A Blogueira de viagens
Jasmine é uma blogueira de viagens, explorando o mundo e imergindo em diferentes culturas. Enquanto ela ama conhecer novos lugar, uma de suas coisas favoritas em viagens é olhar pela janela do avião, enquanto o mesmo navega por um céu que parece sem fim. Ela também está estudando para se tornar uma veterinária, e é devota aos direitos dos animais. Jasmine tem 5 gatos!

princesas disney merida punk rock singer
Merida – A Fã de Punk Rock
Merida vai andar a cavalo todos os fins de semana com Angus (quando ela não está sendo importunada por seus irmãos) e tem uma bolsa de estuos em arco e flecla. Sendo a rebelde que ela é, ela descobre o mundo do punk rock britânico. Mor’du é, provavelmente, sua banda favorita, e embora a mãe de Merida sempre reclamw sobre isso, Elinor está sempre cantarolando as músicas no dia seguinte.

princesas disney pocahontas tradutora
Pocahontas – A Tradutora 
Pocahontas, com o seu amor de línguas e sua descendência, trabalha meio período como um tradutora, enquanto estuda Letras na faculdade. No entanto, ela não é só focada no trabalho; Pocahontas é um pouco viciada em adrenalina e gosta de fazer escaladas, remadas em rios perigosos ou pular de penhascos. Seu sonho é trabalhar como consultora cultural na indústria cinematográfica, certificando-se que os filmes de Hollywood sejam respeitosos em relação à outras culturas e verificar com precisão seu material de origem. (Não se preocupe, a cauda de guaxinim em sua bolsa é totalmente falsa!)

princesas disney tiana empreendedoraTiana – A Empreendedora
Tiana está na lista “25 pessoas mais famosas abaixo dos 25 anos” por uma boa razão, ela é uma das mais jovens donas de restaurante no mundo, com um negócio amplamente popular, o Tiana’s Palaca Cafe está espalhado por todo o país! Seu café é famoso pelas receitas de família, o famoso beignets (doce típico de Nova Orleans, que aparece no desenho A princesa e o Sapo) e os shows semanais de jazz.

0 thoughts on “Princesas Disney como jovens adultas no século 21

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *