Resenha: Eu amo Hollywood

eu_amo_hollywood
Autor: Lindsey Kelk
Título Original: I heart Hollywood
Série: I Heart / Eu Amo : livro 2
Editora: Editora Fundamento
Nota: 4.4
Adquira o livro

Sinopse:Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto “comprometedora”. De repente. Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood!

Notas

Atributo Nota
Capa 5
Enredo 4,5
Escrita 4
Personagens 4
Final 4,5
Classificação geral 4,4

Oiii lindos! Hoje, vou falar de mais uma aventura da Angela, que vocês já conheceram em Eu amo New York, depois de ler o primeiro eu fiquei super empolgada para ler o resto da série, depois de voltar de New York então, porque agora eu conheço vários cenários que a Angela cita no livro, aliás, descobri que é muito legal quando você conhece de verdade os locais que são citados nos livros! Consegui fazer essa resenha sem Spoiler! UHUL haha então se você ainda não leu Eu Amo New York não relevei nada que não esteja na sinopse do primeiro livro – até menos, sempre acho sinopses reveladoras.

Depois de todo o trauma sofrido em Eu Amo New York, Angela, finalmente achou seu ponto de equilibrio, depois de deixar o reino unido sem aviso prévio, ela está vivendo o que a maioria de nós sonha. Em Eu Amo Hollywood, Angela vai entrevistar um astro de cinema super gato, no ínicio, ela fica um pouco intimidada já que ela não atua como entrevistadora e nunca fez uma entrevista se quer, mas quem não adoraria passar uma semana na ensolarada Los Angeles, com tudo pago, entrevistar o ator mais lindo e requisitado de Hollywood e ainda ser paga para tudo isso?! Pois é, um sonho! Porém, a viagem que começa como um sonho pode se revelar uma grande confusão – até porquê Angela sempre se mete nas confusões mais absurdas e, pra mim, essa é a melhor parte dos livros de Lindsey Kelk. Angela, acaba descobrindo que todas as fofocas que costumamos ver em sites de celebridades e as fotos escandalosas, nem sempre são aquilo que parecem, ser celebridade pode ser muito mais difícil do que ela se quer poderia imaginar! Eu fiquei super chocada com o desenrolar do enredo, eu sempre acho esse estilo de livro muito previsível, mas consegui ser surpreendida e isso foi incrível!

resenha eu amo hollywood

Quem acompanha Angela nessa incrível jornada é a sua nova melhor amiga, Jenny, maaas eu fiquei super decepcionada com a empolgada e topa-tudo Jenny Lopez.  Ela foi a melhor amiga da Angela no primeiro livro e era o tipo de amiga que todo mundo amaria ter, mas em Eu amo Hollywood senti que a melhor amiga tinha se tornado invejosa, chata e cheia de conselhos ruins, não visando o bem estar da Angela, mas dela mesma #amigadaonça.

resenha eu amo hollywood2

Cenários glamurosos, marcas que nem a personagem e nem nós  podemos pagar, encontros inusitados e muitas risadas é a promessa de Eu Amo Hollywood. Senti um pouco de falta de cenários mais detalhados e da lista de lugares para visitar no final do livro, como em Eu Amo New York, essa foi uma característica que eu gostei demais no primeiro livro, espero que nos próximos livros da série isso volte a constar. A diagramação e revisão de texto estão impecáveis, nada que eu possa reclamar 🙂 E você, já conhece as histórias da Angela? Eu estou apaixonada pela série 🙂

0 thoughts on “Resenha: Eu amo Hollywood

  1. Oi Stephanie, tudo bem? Amo as capas dessa série, são simplesmente maravilhosas.

    A história parece ser bem divertida e leve, mostrando o lado da fama que ninguém quer ver, pois sempre acreditam em tudo o que ler, e acham que é fácil. Bom, amigos invejosos, quem nunca teve… e é realmente chato essa mudança da Jenny do primeiro para esse segundo livro.

    E sério que tinha lista de lugares para visitar no primeiro livro e não tem nesse? Poxa, uma pena… mas espero que no próximo volte a ter… se não me engano, é o de Paris né!?

    Beijinhos,

    Rafaella Lima

  2. Oi Steh!
    Eu não conhecia esse série, mas fiquei bem tentada a começar a ler! Parece ser uma leitura bem gostosa, e as capas são lindas!
    Eu concordo totalmente com você, quando temos a oportunidade de conhecer ao vivo os lugares em que as histórias se passam, temos uma outra experiência, né? Tenho certeza que você aproveitou muito a viagem para Nova York, agora que tal ir para Hollywood? Seria muito legal, né? 😀

    Beijos,
    Fernanda
    http://www.oprazerdaliteratura.com.br

  3. Invejinha de vc por reconhecer o cenário do primeiro livro. rsrsrs Eu só fiquei na imaginação e com o que conheço de filmes. =P
    Adorei o primeiro, mas o segundo me incomodou basicamente nos mesmos pontos que vc, principalmente a Jenny.
    O guia no final do livro faltou mesmo, torcendo pra ter em Paris (ele tá lá em casa me esperando o/).
    Beijinhos!
    Giulia – http://www.prazermechamolivro.com

  4. Também acho muito legal quando a gente conhece de verdade os lugares que são citados nos livros! Quero conhecer Nova York e pretendo ler o primeiro livro dessa série antes de ir. Pena que nesse segundo livro não tem essa lista de lugares para visitar, mas que bom que está apaixonada pela série! Ver todo mundo gostando só me dá mais vontade de ler.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

  5. Tive exatamente a mesma impressão que você sobre essa melhor amiga. Ela ficou chata demais e era totalmente dispensável! Não senti falta da lista de lugares (que eu também adorei), mas espero que tenha no próximo, porque eu super quero conhecer Paris rs
    Eu achei que esse livro não foi tão engraçado quanto o primeiro, mas a história continua instigante. E que venha Paris!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *