Resenha filme O melhor de Mim de Nicholas Sparks

Fui conferir o filme O melhor de mim no dia 24 (sexta-feira) foi um convite da Arqueiro e eu fiquei super feliz de participar da cabine de imprensa, foi uma experiência muito legal e que precisou de muito lenço!

O filme estreia nos cinemas nessa amanhã (30/10) e vocês também vão poder se emocionar e suspirar com esse filme tão aguardado – nós adoramos o Nicholas Sparks, já que quem adora um romance tem que obrigatoriamente ler algo do autor!

o melhor de mim filme resenha
Eu sei que vocês estão morrendo de curiosidade para saber as diferenças entre o livro e o filme, eu não vou contar todas, ok? Porque não quero soltar spoiler para quem ainda não leu o livro e vai ver o filme. Houveram sim algumas mudanças, mas a essência da história se manteve a mesma, acredito que os detalhes que foram alterados não foram prejudiciais a mensagem que o livro passa, claro. é sempre bom lembrar que é “adaptação” então, nunca vai ser exatamente igual, até porque são mídias muito diferentes!
o melhor de mim resenha do filme
Eu continuo achando que o melhor filme adaptado do Nicholas foi Diário de uma paixão. O melhor de mim é um filme clichê, mas não quer dizer que o clichê seja ruim né? haha É um romance água com açúcar bem levinho, perfeito para aquele dia com um pote de sorvete, pra você chorar sem culpa. Eu veria de novo, sem culpa!
Atores
filme o melhor de mim
Gostei da escolha dos atores, eu ainda não conhecia o Luke (Dawson na adolescência), não lembrava de ter visto um filme com ele, mas gostei da atuação e ele tem tudo pra virar um dos meus queridinhos! Já o James (dawson na vida adulta) eu já conhecia e adorava, ele é lindo! Não tem como esquecer esse rostinho haahah! A Liana (Amanda jovem) tem se mostrado a cada filme, uma atriz versátil, se adaptando a cada tipo de drama. A Michelle nunca foi uma atriz que eu achei UAU, acho que ela não tem nada de especial, então eu podia ficar com o Dawson só pra mim! hahaahah
Trilha Sonora.
Acesse http://bit.ly/trilhaomelhordemim para ouvir a trilha. Eu adorei! Sou mega fã de Lady Antebellum, então fiquei muito feliz quando soube que a banda tinha sido escolhida pra trilha sonora. A trilha é bem leve e romântica, dá vontade de deixar no celular/ipod/rádio o dia todo!

Lembrando, eu não sou crítica de cinema, nem nada. Adoro assistir filmes, mas não sou mega conhecedora de estética e etc, apenas aprecio mesmo! E para alguém que vê filmes por diversão, eu recomendo o romance água-com-açúcar O melhor de mim!

Sinopse: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

 

Trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *