Respondendo O Jogo das perguntas – Gregory Stock, Ph D.

Recebi na semana passada O Jogo das perguntas da Editora Sextante, estava louca por esse lançamento e para mostrar para vocês também! Ao mesmo tempo que divertido, o livro, também é questionador ao ponto de se tornar perturbador… algumas perguntas colocam em questão nossa ética e a forma como enxergamos a vida.

o jogo das perguntas gregory stock

O Jogo das perguntas  é ideal para você ler sozinho e questionar a si mesmo como também para colocar em uma roda de amigos ou familiares para conhecer mais das pessoas que você convive – só toma cuidado para não se desiludir com algumas respostas hahaha, quando eu digo que o livro é polêmico, é sério.

o jogo das perguntas gregory stock4

O livro, como o nome já diz, contém 291 questões e  objetivo é você nunca ficar sem assunto, e também pensar sobre coisas que talvez nunca tivessem passado pela sua cabeça, e que podem relevar traços na sua personalidade que você nunca imaginou. O jogo das perguntas não contém nenhuma resposta.

Eu gostei muito da diagramação, além do ótimo conteúdo o livro é bonito, com alguns desenhos e perguntas em maior destaque e fininho, fácil de levar na bolsa.

o jogo das perguntas gregory stock5

 Quando peguei o livro decidi que a melhor forma de resenhá-lo seria mostrar na prática como ele funciona, por isso, só dei uma introdução rapidinha para vocês e fiz um vídeo respondendo perguntas aleatórias do jogo, tudo na hora sem ensaio e sem corte!

Se inscreva no canal e não perca nenhum vídeo!

One thought on “Respondendo O Jogo das perguntas – Gregory Stock, Ph D.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *