Romance é tudo igual?

No ano de 2015 eu li mais de 60 livros, a maioria deles romances, é claro, mas de repente tudo pareceu tão igual e a pergunta ficou no ar. Será a hora de deixar um pouco os romances de lado e tentar algo novo? Assista ao vídeo e me conta o que você acha 😉

0 thoughts on “Romance é tudo igual?

  1. SUPER TE ENTENDO
    Acho que desde que comecei a ler tive umas 3 ressacas pra 2 gêneros 1 romance e o outro vampiros, os primeiros livros que eu li foram os do Harry Potter quando estava na sexta série, então lia muito sempre pegava emprestado na biblioteca os mesmo livro, até procurei outros títulos de fantasia e etc até me enjoar (ainda amo muito esse tema ) depois disso conheci o tema vampiros, que no caso foi crepusculo que conheci por acaso de um amigo vir fazer um quiz de uma revista comig, so sei que quando conheci devorei a mil, procurei na Internet e acho que li quase todos os títulos que tem em português na Internet com o tema vampiros e isso me enjoou que eu parei de ler, passei uns 4 meses sem ler até que voltei, por indicação da minha professora de português que me apresentou o mundo dos romances fofinhos e calientes ( era assim que ela se referia aos romance de época que ela me deu vários inclusive kklkkkk) então comecei a devorar até enjoar do tema, parei novamente de ler, E quando voltei não parei mais tbm li muito romance de 2014 pra cá, tantos romances iguais assinados por escritoras e editoras diferente, É claro teve casos que se destacaram, você comentou a respeito do livro da Júlia quinn eu classifico particularmente como besteirol o tema, por exemplo toda a série de livro dela conta a mesma história so muda os personagens, mas eu como me apaixonei perdidamente pela besteirol dela não consigo parar de ler, por exemplo o quarto livro das série os bridegertons, eu já li 15 vezes, amo esse livro muito mesmo, eles não tem nada demais e eu reconheço, mas é um vício e isso cansa é claro, Tbm estou procurando ler ou da um tempo de tanto romance, você comentou sobre a Jane Austen, comprei o livro dela, so estou esperando chegar pra da início a meta do ano, que é diversidade, chega de clichê e besteirol!!!!

    (Sorry por esse textao))))

    1. Não precisa pedir desculpa, magina hahaha! Eu adoro comentários grandes 😀 Caraaaaaamba 15 vezes?! hahaha Em vampiros você leu Anne Rice? Ela é ótima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *