S.E.G.R.E.D.O – Livro 01

segredos romance eorotico resenha
Autor:  L. Marie Adeline
Título Original: S.E.C.R.E.T
Editora: Editora Globo Livros
Nota: 4

Sem Julgamentos
Sem limites
Sem vergonha 

Você seria capaz de atravessar esses 10 passos e realizar suas fantasias mais secretas?

Sinopse:

 Ao contrário de outros romances que retratam situações e pessoas quase irreais, S.E.G.R.E.D.O. traz como protagonista uma mulher como muitas que deixou sua sexualidade de lado – e que não vê a hora de retomá-la. Obra de L. Marie Adeline, S.E.G.R.E.D.O. apresenta um tipo de literatura erótica que traz à tona, pouco a pouco, a força feminina.
Dentro de S.E.G.R.E.D.O., as integrantes são convidadas a redescobrir sua feminilidade e sensualidade a partir das fantasias que elas mesmas escolhem (mesmo sem saber ao certo como ou quando elas se realizarão). Os homens, neste contexto, apenas ajudam a organização a realizar os desejos mais íntimos das participantes em cada um de seus 10 Passos. Ao longo dessas etapas, elas ganham a confiança para buscar novos amores: o seu amor próprio e o de uma nova paixão.

Resenha:
Eu já tinha lido algumas resenhas e outras pessoas falando sobre esse livro, achei que era mais um Romance com algo mais “hot” no meio. Mas, o livro me surpreendeu de uma forma boa, com uma temática completamente diferente de outros livros que eu havia lido, aqui você não verá um romance ardente e uma mulher que se submete a caprichos de um homem, você verá um auto romance haha. Cassie, a personagem principal, tem uma auto estima péssima e tendo apenas 35 anos acredita que sua vida amorosa acabou pra sempre e não tem coragem de se dar a chance de amar de novo e manter relações sexuais.

Quando Cassie é escolhida para participar do programa da restrita sociedade secreta S.E.G.R.E.D.O ela vê sua vida mudada com uma proposta que nem em seus melhores sonhos ela poderia materializar. Cassie deverá atravessar 10 passos, a cada passo realizando uma fantasia sexual e através delas conquistar sua confiança e amor próprio.

Achei a escrita bem dinâmica e pra quem gosta de jogo rápido sem enrolação o livro é perfeito, eu assumo que estou acostumada e gosto mais de autores que detalham mais as estórias, mas isso não chegou a ser um agravante para que eu odiasse o livro, apenas acho que ele poderia ser maior. O formato dele transforma a leitura rápida, eu li em 3 dias. O único motivo que não me permitiu dar 5 estrelas para o livro foi o final, não achei condizente com o formato do livro, durante o livro inteiro eu me acostumei com uma sociedade moderna onde mulheres tinham direito de se libertar e achei o final do livro veio com uma idéia bem antiquada, mas não darei detalhes, vocês podem ler e tirar suas conclusões.

Amei o livro e indico sem medos para você que quer uma leitura erótica rápida e dinâmica. E preciso confessar que mais do que nunca PRECISO conhecer Nova Orleans que eu já morro de vontade de ir por causa dos livros da Anne Rice e agora mais um livro que fala da cidade, deixo para vocês uma foto do bairro onde fica o Café Rose que é onde a personagem principal, Cassie, trabalha.

cassie segredo nova orleans marigny

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *