Sedução Ao Amanhecer – Os Hathaways 2

resenha seducao a amanhecer
Autor:  Lisa Kleypas
Título Original: Seduce Me at Sunrise
Editora: Arqueiro
Nota: 4,8
Adicione no Skoob | Compre

Sinopse:

O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade, sua esperança está fora da cidade. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca… e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev.

Notas

resenha seducao ao amanhecer

Resenha: Quando li o primeiro livro da série Hathaways, fiquei encantada! Desejo á meia noite foi uma leitura leve e muito rápida, então mal podia esperava para colocar as mãos – comprar o ebook porque não quis esperar muito – no segundo volume da série: Sedução ao amanhecer.

Win é tida como a mais frágil das irmãs, devido a uma doença escarlatina*, ela odeia essa condição a qual a família a coloca, Win tem uma personalidade forte e não se conforma em estar em um corpo que não suporta as suas vontades. Mas, ela sempre tem a ajuda e carinho de Marripen, porém, ela não quer ele a veja como o resto dos membros da família – Ela sempre o amou e espera que o sentimento seja recíproco.

Após o casamento de Cam e Amelia, a família tem o dinheiro que precisava para cuidar da fragilizada Win. Sendo assim, Win realiza o sonho de muitos por aí – saí por um tempo de cena e volta por cima da carne seca, como diria uma amiga minha hahaha, ela volta linda, revigorada e cheia de energia, determinada a mostrar a Kev que ela não é mais aquela mocinha que precisa de proteção, ao contrário, ele que se cuide perto dela!

Merippen, se apaixonou por Win no momento em que a viu, quando ainda eram crianças, mas ele nunca se achou digno de amar aquela mulher. Eu achei bonito da parte do Merripen querer tanto o bem da amada que ele até quer abrir mão dela, ele se acha muito pouco para a mulher que ama (sei, baixa auto-estima, mas na época em que o livro se passa, ele estava apenas protegendo ela do preconceito). Mas, quando Win volta de sua reabilitação, fica muito mais díficil para ele resistir a tentação de tê-la para si, ainda mais quando ele ganha um adversário – O Dr. Harrow, o médico que tratou Win e logo se apaixonou por ela.

Acompanhamos também o resto da família Hathaway e a evolução dos outros personagens como fundo da história. Só posso dizer que o livro é um romance de época gostoso, cheio de mistérios e muitaas cenas de tirar o folêgo. Lisa Kleypass me fez me apaixonar pelos ciganos, e olha que eu nunca tinha nem pensado sobre o assunto!
Agora estou ansiosa para ler os próximos, o último tenho o físico e agora preciso acelerar o terceiro!

*Queria abrir um espaço aqui para explicar o que é a Escarlatina, eu vi isso durante tanto Sedução ao amanhecer como Desejo a meia-noite, estava lendo pelo kindle e por isso pesquisei ali na hora, mas pra quem não sabe o que se trata, vou copiar aqui a explicação do Dr Drauzio Varella:

“Escarlatina é uma doença infectocontagiosa aguda, provocada pela bactéria Estreptococo beta hemolítico do grupo A, que acomete especialmente as crianças em idade escolar, durante a primavera. Essa bactéria é a mesma que causa amidalite, artrite, pneumonia, endocardite e algumas infecções cutâneas. A diferença é que, na escarlatina, ela libera toxinas que provocam pequenas manchas vermelhas e confluentes na pele”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *