Série de sexta: Dance Academy

Hoje, ao invés de filme, vamos ter uma série. Eu estou muito viciada em Dance Academy, tem no netflix e passava no boomerang! Eu acho que ainda não contei para vocês, mas sempre sonhei em fazer ballet e isso é um sonho frustrado na minha vida – mas, ainda quero pegar essas aulas para adultos que nunca fizeram nada, já que a minha elasticidade é péssima! haha

Enfim, já estou na 2 temporada e toda vez quero mais, os episódios são curtinhos de 25 minutos no máximo. Então, a série flui bem rápido e você vê 10 episódios sem nem perceber!

indicacao de serie de danca ballet dance academy

Seis jovens dançarinos têm um ano para provar que eles tem que fazer depois de ganhar um lugar na Academia Nacional de Dança. Para cada um deles, tanto meninos quanto meninas, este será um ano de desafio e descoberta. Tara Webster, menina do interior, viaja para Sydney para um teste na prestigiosa Academia Nacional de Dança. Logo, ela percebe que o seu sonho de se tornar uma dançaria é muito mais difícil, e humilhante, do que ela esperava.

Trailer – Não achei legendado 🙁

E olhando no youtube, vi que tem muitoos episódios! Mas, de qualquer maneira, Netflix supre bem também 😉

indicacao de serie de danca ballet dance academy

0 thoughts on “Série de sexta: Dance Academy

  1. Minha prima tem 18 anos e começou a fazer Ballet esse ano, e me indicou a serie, eu vi uns seis episódios e gostei, mesmo achando a serie meio feminina. Eu vi por um canal no youtube, lança de acordo com que lança no EUA, ou seja legendado.
    No início me deu muita vontade de parar de ver a serie, eu não gostava da Tara, mais depois me acustumei com o jeitinho doido dela.

  2. Que legal, Emanoel! Eu pretendo fazer ballet alguma hora, to me empenhando agora eu cuidar da coluna que eu ternho hérnia e tal. Depois que fortalecer ela, ai partir pro Ballet.

    A Tara me enche o saco também hahaha, não entendo umas escolhas que ela faz, mas gosto da série 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *