Surpreenda-me

resenha surpreenda me
Autor:  Megan Maxwell
Título Original: Sorpréndeme
Editora: Editora Suma de Letras
Nota: 4,9

Sinopse:

Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte.

Atributo Nota
Capa 5
Enredo 5
Escrita 5
Personagens 5
Final 4,5
Classificação geral 4,9

Resenha recomendada para maiores de 18 anos

Surpreenda-me é um spin-off de Peça-me o que quiser, eu comecei na ordem errada haha lendo primeiro Surpreenda-me, mas posso atestar para vocês que isso não é um problema, claro que agora eu tenho uns spoiler sobre o que aconteceu com Judith e Eric, mas mesmo assim quero ler a trilogia também,

romance erotico surpreenda me

Melanie é uma piloto americana, a verdade personificação de mulher forte e auto-suficiente, mas apesar da fachada toda durona ela esconde uma ferida profunda na alma que não parece nem perto de ser curada. Björn, por outro lado, é um solteiro convicto, cheio de si e de bem com a vida, ele está acostumado a ter tudo que quer e todas as mulheres que quer. No entanto, quando ele conhece Melanie, ela se mostra um verdadeiro desafio e mistério… que ele logo fica louco para desvendar.

“Aquele homem era um espetáculo ambulante, tanto de terno, como pelado ou com uniforme de basquete. Sem poder evitar, olhou para os braços fortes dele. Os braços com os quais tinha sonhado na noite anterior e que a deixavam completamente louca.”

Surpreenda-me tem cenas bem fortes, de casas de swing, orgias, jogos eróticos e tudo que envolve sexo fora do convencional. Mas, o livro não faz parte do hall de livros-chatos-que-só-tem-sexo-sem-história, existe toda uma trama por trás das cenas de sexo, o que torna o livro muito fácil de devorar, claro, eu já adianto que você precisa ter disposição para ler as cenas de sexo, se você tem aversão á esse tipo de prática, não aconselho a chegar perto.

resenha surpreenda me megan maxwell

Assim que o romance começa a pegar nos trilhos, fica evidente as diferenças entre os dois, mas apesar de tudo eles não conseguem mais ficar sem se ver e agora precisam abrir mão de seu gênio para ter um ao outro em sua vida, os dois personagens são muito fortes e travam batalhas internas para ver quem cede primeiro.

“O sexo com ela tinha sido maravilhoso. Incrível. Ele desejou mais dela… muito mais.”

Surpreenda-me pode parecer clichê, mas me surpreendeu mesmo haha! O livro tem dose certa de romance, sexo, mistério e risadas… ele me prendeu de forma incrível e foi impossível largar o livro mesmo quando algumas cenas me deixavam um pouquinho chocada haha. Mais do que recomendo esse romance erótico, mas antes de ler clique aqui para aprender a falar o nome do Björn certinho haha!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *