Descendentes 2 da Disney traz mais filhos de Vilões

Olá, meus leitores lindos!
Hoje, trago uma notícia ótima para quem gostou de Descendentes – filme da Disney que conta o que aconteceu depois dos “felizes para sempre” com os filhos de vilões e mocinhos – a Disney confirmou as filmagens de Descendentes 2, e já foram divulgadas algumas informações.

Dove Cameron (Mal), Cameron Boyce (Carlos), Booboo Stewart (Jay), Sofia Carson (Evie) e Mitchell Hope (Ben) voltam a interpretar seus papéis.

DESCENDANTS - Disney Channel's original movie "Descendants" stars Dove Cameron as Mal, BooBoo Stewart as Jay, Sofia Carson as Evie and Cameron Boyce as Carlos. (DISNEY CHANNEL/Bob D'Amico)

E teremos novas aparições, os filhos de: Úrsula, Gaston e Capitão Gancho! China Anne McClain já foi escalada para viver Uma, a filha de Úrsula, vilã de A Pequena Sereia, os atores dos outros personagens ainda estão sendo escolhidos.

China-Anne-McClain_Uma-descendentes 2 disney

O anúncio de Descendentes 2 foi feito por Gary Marsh, presidente e CEO do Disney Channels Worldwide, o filme é mais um original do Disney Channel, será produzido neste semestre e estreia em 2017. Marsh disse: “Justo quando acreditavam que todos viveram ‘felizes para sempre’ em Auradon, Descendentes 2 volta para revelar um nível totalmente novo de mistério e surpresas”.

Descendentes foi no nomeado o filme número 1 da tv a cabo em 2015, ainda conquistou a primeira posição entre os filmes originais do Disney Channel para crianças na França, Países Baixos, Bélgica (sul), Portugal, África do Sul e Espanha. Em agosto de 2015, teve resultados incríveis na América Latina, com 5 milhões de telespectadores únicos na região.

disney-descendants1180x6002

Para quem não sabe, Descendentes também possuí livros da autora Melissa de La Cruz pela Disney Publishing, sem tradução em português, mas á venda em livrarias no Brasil, inclusive comprei em oferta o The Isle of the Lost em oferta por R$12,99 na Amazon (preço original em média 70 reais)! Nos Estados Unidos, “Retorno à Ilha dos Perdidos” (Return to the Isle of the Lost), de Melissa de la Cruz para a Disney Publishing, foi o segundo mais vendido na lista do New York Times (capa dura para crianças de 8 a 12 anos) na semana passada, quando foi lançado. O primeiro livro, “A Ilha dos Perdidos”, ocupou a primeira posição por 14 semanas e agora voltou à lista de mais vendidos na 37ª semana.

a ilha dos perdidos a volta a ilha dos perdidos

As elogiadas roteiristas Sara Parriott e Josann McGibbon (A Ex, Noiva em Fuga), premiadas pelo Writers Guild em 2016 por Descendentes, escreveramDescendentes 2 e foram produtoras executivas ao lado de Wendy Japhet (Descendentes, Educação, Uma Saída de Mestre). A figurinista de Descendentes, Kara Saun (Project Runway), e o designer de produção Mark Hofeling (Teen Beach Movie, High School Musical) também participam da sequência. Tony Testa (The Rocky Horror Picture Show, This Is It) se junta à equipe criativa como coreógrafo ao lado de Ortega, e Shawn Williamson (Further Adventures in Babysitting) entra como produtor.

Quem por aí está tão ansioso quanto eu para conhecer os filhos de outros vilões tão emblemáticos?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *