Vai Sonhando!

resenha vai sonhando megan maxwell
Autor:  Megan Maxwell
Título Original: ¡Ni lo sueñes!
Editora: Editora Suma de Letras
Nota: 3,8

Sinopse: Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto. O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rúben com um otimismo inabalável.

Atributo Nota
Capa 3
Enredo 4
Escrita 4
Personagens 4
Final 4
Classificação geral 3,8

 

Vai Sonhando! Foi um livro bem facinho de ler, acabei passando ele na frente da minha lista porque eu estava super curiosa, depois de Surpreenda-me da autora Megan Maxwell, fiquei curiosa para saber de seu novo livro! E confesso que o kit que eu recebi da editora antes do livro me deixou ainda mais curiosa!

vai sonhando megan maxwell

Em Vai Sonhando! conhecemos Rubén um jogador do Inter de Milão de tirar o folêgo da mulherada, é o típico jogador que vemos na mídia: lindo, sarado, mulherengo, prepotente e mimado. Em um jogo importante ele se machuca, precisa de uma cirurgia e ficará seis meses longe dos campos – o que o deixa simplesmente puto! Apesar de lindo, ele é tão mau humorado que fica difícil aguentar! E por que ele não seria assim? Com uma fila interminável de mulheres iguais que dariam tudo por ele.

A Megan disse que imagina o “touro espanhol” como o ator Josh Holloway, mas eu imaginei como o modelo Lasse Larsen! Então deixo a dica para inspirar vocês hahaha

resenha vai sonhando maxwell ator ruben

Daniela é uma fisioterapeuta super bem humorada, fala na lata o que pensa, está sempre de bem com a vida, e perfeitamente confortável em não ser perfeita dentro de seu jeans 44! Esse foi um ponto que me surpreendeu no livro, ao contrário dos últimos livros eróticos/romances/ new adults que eu li, Daniela é uma mulher normal, com celulite, com preguiça de usar salto alto todos os dias, adora comer besteiras e é apaixonada por Elvis! Nada parecido com as garotas de manequim 36 que Rubén está acostumado em sua cama.

resenha vai sonhando megan maxwell daniel atriz

Seus caminhos se cruzam quando Daniela fica encarregada pela reabilitação de Rubén, logo de cara ele é SUPER grosso, fica tentando humilhar ela e fala mal do corpo dela. Mas, ela se diverte e não deixa nenhuma palavra do jogador atingí-la. Pela primeira vez na vida, Rubén tem a sua frente uma mulher que não tolera desaforos nele, que não lambe o chão que ele pisa, que não pensa antes de falar e que leva a vida de uma forma leve.

“[…] Rubén olhou com malícia para o traseiro da enfermeira. Ele ia dar o tapa, mas quando ergue a mão disfarçadamente, ouviu:
– Vai Sonhando! “

A leitura foi bem rápidinha, eu nem vi as horas passando enquanto dava risada das patadas de ambos, Vai sonhando! é um romance leve, divertido e sexy! Durante a trama descobrimos que Daniela esconde um segredo, o motivo por ela ser tão fechada em seus relacionamentos e preferir por ser uma mulher livre, Dani nunca ultrapassa os 2 meses de encontros. O livro mostra como duas pessoas que aparentemente são completamente diferentes podem se conhecer em um contexto que tudo faça sentido e encontrar o que não estavam procurando, mas precisavam. Mas, o livro não é complexo como a trilogia Peça me o que quiser e Surpreenda-me, é bem mais leve e divertidinho.

2 vai sonhando megan maxwell

A única coisa que eu não gostei foi a capa, acho que ela não gera tanta curiosidade e não achei ligação nenhuma com a história, acho que a capa espanhola atendeu bem mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *