Romantices

Quero meu hobby (blog) de volta

Tenho o Livros de Romance desde 2011, sim, o blog está fazendo 8 anos esse ano! Nesse tempo muita coisa aconteceu, não só comigo, mas com o meu conteúdo, a cara do blog, o que eu gosto de escrever, os objetivos do blog, o endereço do blog, enfim: TUDO!

Em 2018, eu fiquei bem longe daqui – e, como disse no post anterior, parecia que esse ano iria durar para sempre e tanta coisa aconteceu, e anos assim, exigem da gente um certo isolamento, e foi o que eu fiz. Me afastei de alguns amigos, me aproximei de outros, resinifiquei o sentido de família para mim, me afastei de algumas redes, eventos, encontros e afins… Mas, vejo agora um momento de voltar.

Por isso, estou mudando a carinha dele aos pouquinhos e a volta dele como um hobby, nesses anos, o blog foi do meu refúgio para um espaço mais comercial e que virou uma obrigação, foi ai que eu perdi o tesão e o sentido por fazer. Por isso, senti falta de ter o blog de lááá trás, quando ele era um diário, um espaço para contar sobre as mudanças da minha vida, que naquela época envolviam entrar na faculdade e decidir o que seria minha profissão – que acabou mudando muito de lá para cá também!

Me peguei pensando no que difere a grande parte dos blogs atuais de revistas, grandes portais e espaços comerciais, antes o legal de ler blogs era que tudo era muito honesto e transparente, gente como a gente, e agora não mais. E não quero isso para mim.

Enfim, sejam bem-vindos de volta com o maior carinho desse mundo! Se você tem uma sugestão do que gostaria de ver mais aqui, fale ai embaixo, dentro do possível e de ser algo verdadeiro comigo, eu trago para cá!








Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *