Boatos de que Jamie Dornan não irá mais interpretar Christian Grey nas sequências de 50 Tons de Cinza

Eu ainda não fui conferir o resultado da adaptação de 50 tons de cinza para as telonas, mas durante as entrevistas de elenco e todas as fofocas dos arranca rabo da diretora e da autora do livro, a minha impressão foi que a equipe inteira envolvida no filme não se dava bem, ficava muito clara a falta de intimidade ou mesmo de amizade entre a Dakota e o Jamie, estava ali, estampado no rosto dele, ele não se sentia confortável – tanto que o buzzfeed fez uma lista que mostrava outros trabalhos do ator onde ele estava muito mais desinibido/descontráido.

Dakota Johnson e Jamie Dornan no programa de TV Today Show. Fonte: Veja SP
Dakota Johnson e Jamie Dornan no programa de TV Today Show. Fonte: Veja SP

Pois bem, hoje de manhã, o site Monet, revelou uma entrevista da revista australiana “NW” e do jornal britânico Daily Mirror, onde dizia que Jamie Dornan teria avisado aos executivos responsáveis pela franquia de 50 tons de cinza que ele não irá interpretar Christian Grey nas sequências do filme. O motivo seria o ciúmes da esposa do ator, a atriz Amelia Warner, o problema maior não seriam as cenas quentes do filme, mas o assédio de fãs do mundo inteiro depois que o ator interpretou o bilionário que é objeto de desejo de mulheres do mundo inteiro.

O casal Jamie Dornan e Amelia Warner em premiere de '50 Tons de Cinza' em Londres (Foto: Getty Images)
O casal Jamie Dornan e Amelia Warner em premiere de ’50 Tons de Cinza’ em Londres (Foto: Getty Images)

A esposa do ator, inclusive, se recusou a ver o filme. Mas, como ela não é boba nem nada participou de todos os eventos ligados ao filme, ali do lado do maridão, cuidando descaradamente hahaha! Parece que ela também não faz questão de distribuir sorrisos para Dakota. Não sei se é verdade porque eu não acredito muito em tablóides, mas até é compreensível que a moça esteja com problemas de confiança, Jamie não era super conhecido e assediado, mas acho que a forma como estão tratando o destaque está sendo muito problemático. Vamos levar Amelia para ter aulas com o Jay-Z para saber como ter um companheiro que é simbolo sexual sem deixar a peteca cair.

Nas mesmas fontes, foi citado que outro motivo para a desistência seria que o filme não seria uma boa escolha de carreira, apesar do salário com valor altissímo, as críticas foram pesadas, e uma pessoa próxima ao ator disse que Ele [Jamie] diz que Dakota Johnson não deu nada, absolutamente nenhum elemento, para trabalhar.” Eu não gostei da escolha da Dakota, mas se o ator realmente disse isso, acho imensa sacanagem e falta de respeito, ética, falar abertamente assim do trabalho da colega.

Já sabemos também que a diretora Sam Taylor-Johnson não vai participar do próximo filme, devido as discussões com E.L. James… No final, fico com a impressão que apesar do sucesso de arrecadação do filme, o segundo vai ser muito diferente do primeiro – que seja para melhor, né? Eu acho horrível mudar atores em sequências, tenho medo também o que um diretor que vá ceder aos caprichos da E.L. James que não entende nada de cinema, deixe o filme ainda pior. Quanto ao ator, se ele for sustituido por Henry Cavill, eu nem vou me importar.

0 thoughts on “Boatos de que Jamie Dornan não irá mais interpretar Christian Grey nas sequências de 50 Tons de Cinza

  1. Uffa! O trem ta feio, por mais que eu goste muito pouco da trilogia, da pena vê as coisas andando tão mal, nem Crepúsculo foi tão polemizado e com tantas baixas (o que me faz querer distância do filme). Adorei as noticias e suas opiniões.

  2. Também acredito que o Matt Bomer seria o ator perfeito para interpretar o Cinquenta, mas apesar das críticas ao Jamie Dornan, achei atraente sua atuação no longa, e claro #Palhaçada essa história de que a esposa dele esta com ciúmes, e daí?? Ela também não é atriz!?, será que ninguém leu o bendito livro antes de dizer sim!?…acredito que se ele (Jamie) não continuar no papel do Sr. Grey a carreira dele será prejudicada, pois se ele começou este trabalho nada mais profissional do que concluir e claro com pouquinho mais de emoção, sem críticas ao trabalho dos companheiros, pois a para o papel de Anastácia, Dakota caiu como uma luva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *