Como conseguir autógrafo na Bienal do Livro 2016

Olá, meus leitores lindos! Estamos todos muitoooo ansiosos para Bienal, não é?! Tá chegando!! E se tem uma parte da bienal que a gente ama é pegar autógrafos, então nesse vídeo eu explico para vocês Como conseguir autógrafo na Bienal – a notícia legal é que esse ano vai ser bem mais fácil e organizado. Abaixo explico tudo, mas não esquece de se inscrever no canal – como parceira oficial da Bienal, trarei muitas novidades e cobertura completa!


Se você prefere ler (mas se inscreve no canal assim mesmo, para me apoiar? <3)

Confira as informações de Como conseguir autógrafo na Bienal do Livro 2016:

  • – As senhas para os principais autores (de maior fluxo) da bienal vão ter senhas eletrônicas! Essas senhas serão distruídas no site da Bienal do Livro. A ordem dessas senhas vai ser a seguinte, no dia 1 de agosto serão distribuídas as senhas dos autógrafos do dia 26, no dia 2 de agosto do dia 27 e assim por diante – todas serão distribuídas ao meio dia.
  • Essas são são pessoais e intransferíveis, no dia do autógrafo é necessário levar a sua senha impressa e seu documento com foto!
  • A senha não te dá direito a entrar na bienal do livro, é necessário adquirir o seu ingresso para o dia do autógrafo. Compre antecipado pela T4F e aproveite que eu tenho um código de 10% de desconto para vocês <3 – 24BILSPSB
  • A ordem das senhas no site será pelo horário de cada um deles, já corre 12h e dá um ctrl+f no nome do autor/autora que você quer! (eu vou ficar louca pela Marian Keyes haha)
  • As senhas são limitadas e cada pessoa irá ter o direito de autografar UM livro, assim todo mundo tem chance né?
  • Não vai ter gambiarra, só quem tiver o voucher vai poder entrar na Arena de Autógrafos que será controlada por catracas e seguranças.

Espero que as dicas te ajude e você consiga o seu autógrafo na Bienal <3 #faltamenosdeumês!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *