De repente, O Amor

de repente o amor
Autor: Susan Fox
Título Original: Love, Unexpectedly
Editora:  Editora única

Sinopse:

Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida…
Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de “conhecer” estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como “um desconhecido sexy”. Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante… Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.

Resenha: Eu não conhecia a autora, foi entre as minhas andanças pela internet que encontrei o livro e resolvi comprar o e-book. O gênero new adult de fato dominou as prateleiras tanto de livrarias como as virtuais e é impossível não trombar com um livro desse gênero.

O livro de Susan Fox, De repente, o amor,  pode ser descrito como: Uma brincadeira gostosa que pode trazer consequências inesperadas.

O livro conta a história de Kat e Nav, os dois são vizinhos e logo no primeiro dia de Nav no novo prédio ele conhece Kat e eles viram amigos inseparáveis. Porém, apesar dos esforços do moço, ele acaba caindo na temida “friendzone” e não consegue expressar seu amor e carinho por ela, dia após dia aguenta ver Kat entrando e saindo de relacionamentos que ele já prevê (e torce) para que não deem certo.

Kat é uma mulher bem sucedida mas não possuí uma das melhores auto-estimas do mundo, se apoia e se destaca através de namorados famosos e conhecidos na mídia para se sentir poderosa. Para ela aparência é essencial, o que faz com que ela peça que Nav a acompanhe ao casamento de sua irmã, uma vez, que aparecer sozinha é uma vergonha imensa! Incentivado pela chance de mudar a visão que Kat tem de “apenas amigos”, o rapaz toma e traça um plano para conquistar sua melhor amiga.

Ai começa uma viagem incrível de trem! Nav utiliza um jogo de desconhecido com Kat e eles vivem momentos eróticos e sexy durante uma viagem que parece fazer o tempo parar. Mas, o que essa viagem pode causar a essa amizade? Será que nosso querido personagem finalmente irá sair da zona da amizade?

Eu gostei da história, foi divertida e envolvente. Mas, eu achei que faltou um cenário melhor… Acabou sendo muito resumido a sexo deixando o desenvolvimento do enredo por trás de lado. Como eu não ligo só para as cenas de sexo e para mim tem que ter uma história interessante por trás, dei nota 3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *