De repente, o destino

resenha de repente o destino
Autor:  Susan Fox
Título Original: Sex Drive
Editora: Editora única
Nota: 3,7
Adicione no Skoob | Compre

Sinopse:

Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir! A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino… ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente.

Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino.

Notas

notas de repente o destino
Resenha +18

Resenha: Ai tem como não amar as irmãs Fallon? Desde ler De repente, o amor, eu me apaixonei por essa série de livros eróticos e cada um se torna especial de uma forma. Os livros da série Fallon não são livros profundos e que mudam a vida, mas são tão divertidos, e quentes que é impossível ler um só e se sentir satisfeita.

Eu gostei muito de conhecer a Theresa, e dei risada em momentos que eu vi um pedaço de mim na personagem, Theresa é a irmã mais velha e super pressionada por sua família, ela sempre foi o gênio, a certinha, a boazinha, a previsível, e sabemos que situações como essa mesmo na vida real é um prato cheio para o nosso querido destino / murphy / forças do além virarem uma vida de ponta cabeça, e é exatamente isso que acontece com Theresa.

Theresa mora na Austrália, bem longe de sua família no Canadá e quando sua irmã mais nova decide, finalmente, casar com o amor de sua vida, ela está mais do que disposta a ajudar a irmã (e tomar o controle de tudo, já que ela é maníaca por controle!) durante essa viagem ela conhece Damien, sem saber de fato quem ele realmente é, ela se deixa levar por uma sedução que por mais que tente é impossível resistir. Pela primeira vez ela pode estar saindo da linha.

Damien é um homem lindo, para quem já leu crepúsculo e pirou nos lobos raízes indigénas, Damien é uma evolução maravilhosa do gênero. Envolvente, seguro e de uma beleza exótica, ele vê na certinha Theresa um desafio e uma aventura engraçada, diferente daquilo que ele vive em seu dia a dia.

Esse livro é um new adult com muitas cenas quentes, principalmente, dentro de avião.

Como eu disse no ínicio, ele não é um livro que mudou a minha vida ou me fez chegar em uma conclusão existencial. É divertido e envolvente, o que eu queria no momento em que o escolhi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *