Estranho Irresistível – livro 02

o estranho irresistivel
Autor: Christina Lauren
Título Original: Beautiful Stranger
Editora:  Editora Universo Dos livros

Sinopse:

Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes… Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.
A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo…

Resenha:

Esse livro é a continuação de Cretino Irrestível se você ainda não o leu, essa resenha e o livro conterá spoiler
 

Agora que Chloe e Bennet finalmente se acertaram, é a vez da amiga Sara viver uma grande aventura. Sara é a típica moça que sempre andou na linha, se contentou com o amor que tinham para lhe oferecer sem reclamar, até finalmente ter um “estalo” e perceber que havia muito mais para viver do que seu mundinho restrito, em um ato de coragem joga tudo pro alto, seu relacionamento, seu apartamento e sua cidade. Muda-se para Nova York a procura de agitação e uma nova Sara. Eu adorei isso na personagem, ela é determinada a não viver uma vida em vão – apesar de ter dormindo por muito tempo em relação a sua vida, no momento em que decide que não gosta mais daquilo ela se liberta sem pensar duas vezes.

Max é assim bomo Bennet um verdadeiro galinha, cobiçado por todas, porém, nenhuma mulher fora o suficiente para chamar a sua atenção. Eu morri pelo Max, primeiro porque ele é britânico e desde que eu fiz aulas de inglês britânicos sou apaixonada pelo Reino Unido, inclusive seus homens hahaha. Durante o livro inteiro eu fiquei imaginando o sotaque do Max enquanto ele falava com a Sara.

Se você procura um livro com cenas picantes e cheio de idéias, sem dúvidas esse livro vai te impressionar. Eu praticamente devorei o livro, eu não conseguia tirar os olhos e a imaginação de toda a história. Prepare um leque ou um ventilador por perto haha, mas o que eu mais gostei na história é que não se trata apenas de sexo, aos poucos os dois vão descobrindo a personalidade um do outro e tentando se conectar da forma mais complicada possível.

Esqueça as mocinhas bundonas, esqueça casais que fazem draminha, o enredo de Max e Sara é divertido, sensual e romântico.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *