Filme de sexta: Frankenweenie

Frankenweenie tem a marca registrada de Tim Burton, que eu sou apaixonada <3 essa mistura de adorável com mórbido que só ele consegue.

frankenweenie

Sinopse: Victor (Charlie Tahan) adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, onde um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky. O experimento dá certo, mas o que Victor não esperava era que seu melhor amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes.

0 thoughts on “Filme de sexta: Frankenweenie

  1. atah, pq vc gosta desse tipo de desenho ? Não sei o nome, diria gótico. Eu também gosto de desenhos assim como; hotel transilvania e Coraline e o Mundo Secreto.

  2. stebh, pq vc gosta desse tipo de desenho ? Não sei o nome, diria gótico. Eu também gosto de desenhos assim como; hotel transilvania e Coraline e o Mundo Secreto.

  3. Rsrs… Eu n sou muito fã Tim
    Burton, mais adoro a Helena Bonham, amo ela e sua interpretação principalmente em Harry Porter, e claro isso me leva a ser tão fã do Tim quanto dela. E tbm gosto dos desenhos dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *