Filme de sexta: Malévola

O filme dessa sexta ainda não está disponível nas locadoras online, e eu ainda não assisti também! Então, por que indicar ele? Porque eu estou esperando esse lançamento desde o ano passado! Estou loucaaaaaaa para ver, e tem muitos motivos pra isso :

– Live action de um conto tão famoso que foi eternizado na animação da disney,
– Um live action sobre uma vilã – que não é lá coisa fácil
– ANGELINA JOLIE! Só por ela eu já veria, sou fã dessa mulher maravilhosa!
– Vivienne, filha da Angelina e do Brad, interpreta a Aurora quando bebê – ela foi escolhida porque era a única criança que não chorava ao ver a Angelina vestida de Malévola.
– Once upon a Dream na voz de Lana Del Rey – na voz da cantora ficou uma mistura de uma canção de ninar com algo que dá medo hahaha!

Malevola

Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), uma mulher movida pelo sentimento de vingança e pelo desejo de se manter no poder. Para enfrentar o rei, ela coloca um feitiço na filha dele, Aurora (Elle Fanning), fazendo com que a garota fique indecisa entre defender o reino dos humanos e o reino da floresta, de que aprendeu a gostar. Quando Malévola percebe que Aurora está prestes a estabelecer a paz entre os mundos, a vilã é obrigada a tomar uma decisão drástica.

Trailer:

Algumas Curiosidades:
1. O nome Malévola / Maleficent é um derivado da palavra em latim “Maleficentia” que significa fazer o mal.
2. Tim Burton era quem originalmente iria dirigir Malévola – eu amo o Tim Burton, mas ai a Helena ia acabar sendo a Malévola, nesse caso, prefiro a Angelina Jolie.
3. Angelina usou diversos “chifres” durante as gravações, o mais pesado deles era tão pesado que poderia até ter quebrado seu pescoço!

Bora pro cinema!


0 thoughts on “Filme de sexta: Malévola

  1. Oii, amei seu site!! *—*
    Assisti Malévola, e simplesmente amei! Mesmo, de coração. Não acreditei quando li na revista Veja que era, resumindo, um péssimo filme com péssima atuação. Não acredite nisso, o filme é lindo, a história é fantastica e os efeitos de cair o queixo. Vale a pena! Super indico!

  2. OMG! Eu não vi o filme até hj, mas depois dessa resenha a vontade de ver só aumentou, e é claro ver legendado só pra ouvir a Lana… rsrs..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *